trinta e dois

382 30 53
                                    

aaaaaaaaa que saudades eu estava de vocês!!!!!

primeiramente MUITOOOOO obrigada por serem paciente, significa muito pra mim, de coração eu peço mil desculpa por demorar tanto, sei que falhei com vocês quanto a isso.

estamos com quase 6k

VOCÊS SÃO F-O-D-A ♡ muito obrigada!

segundamente eu quero dedicar esse capítulo à minha amora larrysuckerz que tem sido incrível e merecedora de um capítulo totalmente dedicado a ela (por favor não me mate por causa do final hahaha //spoiler? cofcof//) eu te acho incrível garota!!! MENINA TU RELEU A ESTORIA INTEIRA SO PRA TER UM GOSTINHO A MAIS DE EMOÇÃO QUANDO EU VOLTAR A POSTAR DISSE QUE TU É INCRÍVEL? ❤❤
Adoro você true, espero que goste ou não me odeie haha

e.eu.estou.sedenta.para.ver.a.reação.de.vocês.com.esse.capítulo.e.com.os.próximos.cap.eu. estou.surtantooo..

MAS SEM MAIS DELONGAS E VAMOS AO QUE INTERESSA! BOA LEITURA A TODOS ❤❤

os erros arrumo depois kk

[P.O.V Harry S.]

Eu estava feliz, feliz por saber que ele queria, não  tanto quanto eu, mas queria que nos beijasse. Para mim foi como dá um tiro no escuro e por sorte, torcer para que eu acertasse o alvo, que no final foi em acerto cheio.

Eu ainda tinha minhas dúvidas em relação à sexualidade do Louis, agora eu tinha certeza que estava certo, modéstia a parte, como sempre.

Eu sorrio e coloco uma mão na nuca do Louis, a outra coloco na suas costas o puxando totalmente para perto de mim e logo trato de começar um beijo lento.

Seus lábios é tão macios e deliciosos, é como... algodão-doce.

Acabo sorrindo entre o beijo com meu pensamento bobo e ele faz o mesmo.

Louis repousa as duas mãos em meu peitoral e tal ato faz com que todo meu corpo vibre, como se todas as células do meu corpo estivessem sendo acordadas e sofrendo algum tipo de choque.

Minha respiração começa a ficar mais frenética e Louis percebe, pois o mesmo morde meu lábio inferior e solta um gemido baixinho em meus lábios assim que minha mão aperta um pouco forte na sua cintura.

Para mim isso foi ir ao céu e voltar, eu o quero, o quero agora, mas ainda não é a hora certa dele saber quem realmente é o Edward, no caso eu, seu chefe.

Isso pode arruinar tudo, eu preciso de um plano e agora!

Suspiro fundo e tomo coragem, tem que ser agora ou nunca.

Paro o beijo e abro os olhos sendo contemplado com belas íris azuis me encarando, sorrio e dou um selinho em seus lábios e pego na sua mão o puxando para o segundo andar em direção à minha suíte.

Abro a porta e dou espaço para Louis passar que o faz imediatamente olhando atentamente cada detalhe do espaço, como se ele estivesse a decorar cada mínimo detalhe para nunca mais esquecer, como se nunca mais fosse ver, mas se depender de mim, o veria sempre.

— Gosta?

Ele se vira pra mim e me olha confuso

— Da suíte, gostou? —  Digo sorrindo e ele acena com a cabeça que sim, me aproximo e como da outra vez, o puxo com uma das mãos em sua cintura e a outra na nuca para o beijar.

Mas dessa vez era um beijo diferente, era um beijo carregado de desejo, voracidade.

Eu estava completamente excitado, se antes eu o queria, agora quero muito mais e preciso que ele confie totalmente em mim.

Trato logo de tirar sua jaqueta e logo em seguida sua camiseta que as deixo em qualquer canto do quarto, Louis tira meu blazer e começa a desabotoar minha camisa e eu o paro imediatamente com medo que ele possa me reconhecer.

Ele me olha confuso, um tanto desapontado e eu trato logo de me justificar.

— Espere aqui, só um segundo. — Digo sorrindo tentado quebrar o clima que se instalou com meu ato de impedi-lo.

Eu espero ele dizer algo, mas ele só da um sorriso fraco e concorda com a cabeça. Dou um beijo breve nele e vou em direção ao closet, tenho um plano e vou tentar executá-lo, espero muito que dê certo.

●●●
E aí? ansiosos? hahaha
Já já posto mais, não me matem por favor haha juro que não é por mal u.u

MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora