Hoje seria o último dia de folga do Louis, ele resolveu passar o final de semana na casa dos amigos.
— Irmão, você vai ficar maluco — Liam diz após Louis contar que Edward não lhe mandava mensagem desde o fim da tarde de ontem.
— Isso se chama carência — Zayn diz rindo do amigo — Liam tem razão, você vai ficar maluco.
— Para vocês dois ok? — Louis revira os olhos — Eu não quero ser chato, apenas estou preocupado, ele falou que era algo importante e simplesmente sumiu.
— Ok ok... e se supostamente aconteceu algo? — Zayn pergunta agora sério — O que você pode fazer?
— Nada — Louis murmura.
— Então irmão... você não pode fazer nada, você não conhece ele além do nome, idade e que é do de uma grande empresa que por acaso você não sabe qual é, vocês não tem nada sério, então não precisa se preocupar assim— ele diz de maneira mais calma possível para não magoar o amigo.
— Tá.. entendi — Louis se levanta indo em direção ao quarto de hóspedes.
Louis sabia que seu amigo não tinha a intenção de magoa-lo, muito menos ter dito aquilo por maldade.
— Você acha que ele ficou chateado?
— Olha amor.. eu sei que você você não falou aquilo por mal, mas será se ele também sabe? — Liam diz pensativo — Mas ele vai ficar bem — sorri e da um selinho no namorado e se levanta — Vou lá ver como ele está, já volto.
Liam bante duas vezes na porta e roda a maçaneta abrindo a porta. Louis não havia dito nada, então Liam entrou no quarto e se sentou na cama ao lado do amigo que estava deitado de bruços.
— Você está bem? — Louis apenas acena com a cabeça pra cima e pra baixo — Certeza? — Liam insiste.
— Se você veio aqui verificar se seu namorado me magoou com o que disse, fique tranquilo, eu sei que ele tem razão e que não quis dizer aquilo para me ver mal — Ele vira a cabeça de lado, olha para o amigo e sorri.
— Esta mesmo bem? — Liam insiste em saber se ele realmente está bem.
— Estou sim, obrigada — Louis de senta na cama e tira o celular do bolso, desbloqueia e nenhuma notificação.
Liam percebe a inquietação do amigo e pega o celular do amigo e guarda no próprio bolso.
— Vamos fazer um acordo? — Louis o olha confuso, mas nada diz — Nada de celular até a gente voltar.
— A gente voltar? — Louis arqueia uma sobrancelha ficando mais ainda confuso.
— Sim, a gente voltar de onde iremos — Liam se levanta — espero você arrumado lá em baixo em vinte minutos, caso contrário te arrasto como estiver — diz sorrindo e sai do quarto deixando o amigo sozinho.
— Vem, vamos em uma festa — Liam diz ao chegar na sala onde o namorado se encontra deitado no sofá assistindo TV e o puxa indo para o quarto se arrumar.
•••
Mais tarde tem mais, só não sei quão tarde kk
Até já amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanfictionAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?