Louis desse as escadas correndo e vai até a cozinha se encontrar com os amigos.
- Zayn... ou Liam - os dois param de fazer o que estavam fazendo e olha para o amigo que se juntou a eles na cozinha - alguém de vocês me empresta o celular? O meu caiu e quebrou - ele faz uma careta e acaba por lembrar que não tem o número do Edward a não ser no próprio celular.
- Claro - Zayn diz já retirando o celular do bolso mas Louis nega com a cabeça.
- Acabei de lembrar que, com quem eu queria falar... não tenho o número a não ser no meu celular.
- Vocês trocaram mensagem? iMessenger? - Liam questiona.
- Sim, por quê?
- Está com seu laptop aqui ou deixou no trabalho - dessa vez é Zayn que pergunta.
- Ficou lá, mas eu posso pegar o da minha mãe, mas por quê? - Louis fica sem entender os questionamentos e Liam olha pra Zayn sorrindo indicando que estão pensando a mesma coisa.
- Cara se vocês trocaram mensagens e se o laptop da sua mãe for da Apple também, você consegue fazer um backup e recuperar teus contatos e até mesmo falar com ele no iMessenger no laptop - Zayn explica ao amigo e imediatamente Louis vai para o quarto da mãe pegar o laptop em seguida o celular em seu quarto.
Ao descer as escadas ele percebe que os amigos já não estão na cozinha e sim na sala de cinema ao ouvir as vezes deles vindo de lá.
- Zayn será que você poderia fazer para mim enquanto eu vou buscar salgadinhos? - Zayn apenas concorda com a cabeça - Ótimo, e Liam... a senha do Netflix é FamilyTomlinson98, escolhe algo para gente assistir, e por favor que não seja Supernatural - diz e sai deixando os amigos ali.
- Liam olha isso... o Louis está tendo sexting com alguém - Zayn vira o Laptop em direção ao namorado rindo do amigos.
- Zayn para de ser intrometido e pare de ler as mensagens dele - Liam fala rindo e volta a se concentrar na sua tarefa de procurar algo que todos concordam em assistir e faz uma pequena lista de "favoritos" na tela do amigo.
Quando Louis volta com os salgadinhos os dois amigos estão se beijando e como quem não se importa senta encima dos amigos rindo e os dois param de se beijar.
- Sai de cima da gente Louis - Zayn resmunga - sua bunda pesa uma tonelada, vai me esmagar.
Louis revira os olhos e lhe pergunta se conseguiu fazer o que havia pedido.
- Sim e fala pra ele que eu adorei a camisa - Zayn goza do amigo e começa a rir freneticamente ao vê o amigo em estado de choque.
- Você. É. Um. Filho. Da. Mãe - Louis diz pausadamente com raiva por ele ter lido as mensagens.
- Do que você está falando? - Liam questiona o namorado confuso.
- Não amor... nada não, esquece - Zayn diz - o que você escolheu para assistirmos?
Louis pega o laptop que estava ao lado de Zayn e fica admirando a foto que mal teve tempo de ver e lê as mensagens posterior que Edward mandou.
Edward "O dramático":
Sério que você está me ignorando só porquê eu não te respondi antes?
Desculpa ok?
Tudo bem... Boa noite Sr. Tomlinson :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanfictionAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?