Quase uma semana se passaram e Louis começou a sentir falta das mensagens de Edward, desde o dia em que Edward falou um pouco sobre si, ele não mandou mais mensagens.
Os dias de trabalho foi de puro estresse, sua subchefe, Andreah, a cada segundo lhe pedia para fazer algo ou lhe chamava atenção por estar distraído enquanto olhava no celular para ver se havia alguma notificação de mensagens ou algum sinal de Edward, mas nada.
— Sr. Tomlinson, o Sr. Styles está a sua espera na sala de reuniões, agora! — Andreah diz o despertando de seus pensamentos.
E imediatamente o moreno se encaminhou para o elevador para ir para a sala de reuniões onde seu chefe o esperava, e por um breve momento achou que as reclamações de Andreah haviam chego ao seu chefe.
Ao chegar em frente à porta da sala de reuniões ele dá duas leves batidas e ouve seu chefe murmurando para entrar e ele o faz.
Ele sente o celular vibrar e instintivamente coloca a mão para pegá-lo na esperança de ser uma mensagem de Edward mas desiste ao perceber que o olhar de seu chefe está em si que acabou de guardar o dele e sem nenhuma expressão no rosto.
— Bom dia Sr. Styles — ele diz sem saber ao certo o que fazer.
— Sente-se, por favor — ele aponta para cadeira à sua frente — sabe do que se trata essa reunião?
— Não senhor.. — diz ao se sentar.
— Não quero mais você trabalhando na minha recepção — Louis o olha confuso e o mesmo prossegue — quero que você seja meu assistente pessoal, vai passar a trabalhar em uma sala perto da minha, na cobertura.
— Mas por que eu? — Louis questiona.
— Porque eu quero, se não quiser pode pegar seus pertences e acertar seus direitos com os advogados da empresa — ele diz autoritário e olha para a tela do notebook a sua frente.
— Mas o que eu devo fazer? Não faço a mínima idéia de que um assistente pessoal faz — Louis continua confuso.
— De tudo — ele dá um sorriso de canto mas logo fica sério — por enquanto você vai precisar apenas organizar minha agenda e horários de reuniões, depois vou te explicando tudo.
— E quando eu começo?
— Agora mesmo, pode se retirar e subir para cobertura, você já tem permissão de subir sem antes o meu consentimento. — Diz fechando o laptop que está a frente de si.
— Com licença senhor, Sr. Styles. — Louis se levanta e estende a mão para cumprimentar o seu chefe — Tenha um bom dia.
Ao sair da sala Louis se encaminha para o elevador e aperta no último botão indicando ao andar máximo do edifício.
E finalmente se lembra que antes de começar a sua reunião com o chefe, havia chego uma mensagem. Ele pega o celular e verifica quem lhe mandou mensagem, na esperança de ser Edward.
•••
Peço mil desculpas por não ter att antes.
Eu fiquei sem net, sorry :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanfictionAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?