— Sr. Styles — Niall murmura — você por aqui?
Não, óbvio que não — Louis pensa e revira os olhos.
— Atrapalho? — Ele pergunta.
— Não Sr. Styles — Louis diz — é... hmm.. whiskey?— diz um pouco nervoso sem saber ao certo o que dizer.
Afinal, último lugar que ele esperaria encontrar ele era em uma boate.
E ele apenas nega com um aceno com a cabeça.— Não, Sr. Tomlinson, obrigado — ele apenas diz e se senta do outro lado, ao lado de Louis que fica entre os dois homens. — Então Sr. Horan, onde sua esposa está? Não vi ela por aqui — Ele sorri forçado.
— Creio que esse fato seja irrelevante para o senhor, Sr. Styles. — Niall apenas diz e toma o resto do líquido que tinha em seu copo.
— É tem razão — ele se vira para o balcão e pede uma água com gás ao barman — só acho que para sua boa reputação não seria tão irrelevante assim. — Ele sorri novamente, mas dessa vez seu sorriso é vitorioso.
— Como sempre, sempre tendo razão Sr. Styles — Niall diz com seu ego ferido em tom de ironia e se retira.
— Vem sempre aqui Louis? — Ele fala naturalmente como se nada tivesse acontecido.
— Segunda vez Sr. Styles, não costumo sair.
— Me chame por Harry, por favor. — Diz tomando sua água.
— Como quiser, Harry — Louis murmura.
Definitivamente essa não era a noite que Louis queria.— Você.. hmm.. está acompanhado?
— Não, mas se eu estiver atrapalhando, posso me retirar — Harry diz se levantando mas Louis pega em seu braço o parando.
Harry olha para a mão de Louis em seu braço que instintivamente o solta.
— Desculpa — Louis diz — não está atrapalhando, o senhor pode ficar, se quiser — acrescenta.
— Louis — e ele o olha — aqui, não precisa me chamar assim. Aqui em não sou seu chefe — diz e da um sorriso de meia-lua.
Louis engole em seco e apenas toma um pouco de sua bebida sem dizer nada para o Harry, deixa o copo pela metade em cima do balcão do bar. Ele resolve que é melhor parar de beber ou irá ficar bêbado.
— É impressão minha ou você está querendo jugir desse lugar? — Harry pergunta e Louis arregala os olhos.
— Está tão na cara assim? — Harry apenas acena com a cabeça que sim — Oh.. pra ser sincero, sim.
— Quer ir para um lugar mais calmo, comigo? Conheço um restaurante ótimo aqui perto e a esse horário — diz olhando no relógio de pulso — ainda deve está aberto.
Louis olha em volta, e percebe o quão frustrante aquela noite estava sendo, com certeza os amigos não se importaria. Afinal os dois estavam aos beijos na pista de dança, dançando juntos. Talvez nem perceberiam a ausência dele.
— Tudo bem... só vou avisar meus amigos — Louis se levanta, mas antes de ir procurar os amigos em meio às pessoas, diz — me espere aqui.
Ele sai em direção a pista de dança e olha para trás, vê Harry que acena confirmando que o espera ali. Logo ele encontra os amigos, os dois estão dançando juntos, e logo trata de separar os amigos que resmungam.
— Espero que seja algo importante — Zayn diz irônico e Liam o repreende.
— Não seja chato Zayn — diz para o namorado e depois volta a atenção para o amigo — o que houve? E Niall?
— Depois eu te conto tudo — fala para o amigo — Eu vou sair com uma pessoa, não me esperem, encontro vocês na sua cara — diz e da um beijo no rosto dos amigos se despedindo sem dar tempo para possíveis perguntas e sai.
Ao voltar no lugar que estavam, Harry ainda continuava lá.
— Vamos? — Harry sugere.
— Vamos! — Ele responde indo em direção à saída acompanhado do Harry.
•••
Gente amanhã eu viajo, provavelmente vou atualizar somente à noite e provável que atualize novamente só segunda ou terça.
Eu espero que me entendam!
Beijos amores, amo vocês!Feliz Natal a todos!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌
FanfictionAcha que um anônimo que manda mensagens possa passar a ser o amor da sua vida?