trinta

488 40 28
                                    

Primeiro, feliz dois mil e dezessete a todos!!

Segundo, peço desculpas pela demora, é que aconteceu alguns imprevistos.

Eu estou doente, bastante mal e por isso não estive muito bem para escrever algo que provavelmente não seria do meu agrado, e não ficou tanto, mas cá estou eu para vos agradar com mais um capítulo (ainda não melhorei, quando eu melhorar volto a postar normalmente, prometo)

E ETERCEIRO, NÃO MENOS IMPORTANTE QUASE 2K MDSSSSSS VOCÊS SÃO OS MELHORES SERES HUMANINHOS QUE EXISTE, OBRIGADO POR TUDO E PRINCIPALMENTE POR NÃO ME ABANDONAR!!!!♡♡♡♡

E vamos ao que interessa.
Boa leitura!

●●●

Ao chegarem no estacionamento, Harry se encaminha até o seu carro luxuoso e abre a porta para Louis que imediatamente trata em entrar e logo colocar o cinto de segurança. Harry entra no carro e faz o mesmo, já colocando o carro para funcionar e sair do estacionamento da boate seguindo em direção ao restaurante.

— Curtindo bastante as férias Sr. Tomlinson? — Harry quebra o silêncio que já havia começado a ficar incômodo.

— Pra ser sincero, ainda não entendi porquê dessas férias, supostamente após ter me mudado de setor na sua empresa, que por mais irônico que pareça não faço a mínima idéia de como seja trabalhar nesse setor, que por mais diferente que seja ao meu setor —  Louis continua falando sem parar e Harry o olha brevemente surpreso — não entendo sendo que eu deveria está trabalhando e aprendendo o que irei fazer a partir do momento que me mudou de cargo e não de férias!

— Nossa — Harry sorri — não imaginava que sua resposta seria tão... — Louis o interrompe.

— Sincera? — Questiona — pois é Sr. Styles, mas se quer saber se ando curtindo a noite que Nova York pode me oferecer como hoje... — Louis o olha, porém Harry continua centrado na rua mas sem deixar de notar que ele o olha — não, eu não estou curtindo minhas férias como hoje!

— Por que está na defensiva? — Harry da um sorriso mostrando os dentes superior mexendo a cabeça negativamente ainda olhando para rua.

— O que faz você achar que estou na defensiva, Sr. Styles? — Ele arqueia uma sobrancelha confuso com a pergunta de Harry.

— Não está?

- Não!

— Então por quê ainda está me tratando formalmente?

— Talvez por que você ainda é meu chefe? — Louis rebate a pergunta de Harry.

— Você sempre responde com uma pergunta?

— Você sempre faz perguntas? — Harry ergue as mãos em sinal de rendimento mas logo volta a colocar no volante.

— Tá tá... ok, você está na defensiva — Harry conclui. — Chegamos. — Harry diz já estacionando o carro no estacionamento do restaurante.

Os dois saem do carro e se encaminham à entrada do restaurante, eles são bem recepcionados, logo ao se sentarem em uma mesa mais reservada, um garçom vem anotar os seus pedidos.

— Vai querer comer algo? — Harry pergunta para Louis que nega com a cabeça — beber?

— Pode ser o mesmo que o seu. — De repente Louis sem saber por quê, fica nervoso e Harry percebe.

— Confia no meu gosto, Sr. Tomlinson? — Reprime um sorriso e olha no cardápio.

— De olhos fechados — Louis diz fazendo Harry sorrir ainda olhando para o cardápio, que opta por um rosé, Bollinger La Grande Année Rosé 199 é uma ótima escolha, afinal porque é da safra 1999.

— Duas taças de Bollinger, por favor — Harry diz ao garçom que logo se retira. — Eles têm uma adega excelente aqui — acrescenta.

Louis continua quieto, ele se remexe na cadeira.

— Está nervoso? — Harry pergunta.

— Não, talvez.

— Por quê?

— Hm... não sei, talvez se alguém te ver comigo, podem começar a falar nos sites e revistas de fofoca, você é uma pessoa pública Harry e sei que é bem reservado.

— Não me importo com o que as pessoas possam falar o que faço fora do trabalho, não lhes dizem respeito — o garçom trás as duas taças e deixa a garrafa na mesa dentro de um balde com gelo — você se importa com o que poderiam falar sobre nós estarmos aqui?

— Não, não é por está aqui com você. Eu não sei o que falariam, normalmente essas pessoas falam o que convém ao que os olhos vêem e querem que vejam, não pelo o que realmente está acontecendo. — Louis diz bebendo um gole de sua bebida. — Muitas vezes nem tudo é o que parece!

— Realmente, mas continuo sem me preocupar — Harry se serve mais do rosé e completa a taça de Louis — Se não se sente bem em aparecer em público comigo, poderíamos ir para o meu apartamento. — Harry acrescenta com receio se realmente deveria ter proposto isso — se você não se incomodar, claro!

MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora