trinta e cinco

199 18 4
                                    

- Primeiro da para vocês acalmarem os nervos? - Louis disse aos amigos que estavam frenéticos após tê-los contado sobre os acontecimentos na noite anterior.

- Sem chances... - começou Zayn. - Você definitivamente não foi para a casa do seu chefe e transou com ele - disse incrédulo.

- Mas me diz... - dessa vez disse Liam - Como você está? - Explicou-se. - Em relação ao que aconteceu... você acha que pode ficar um clima estranho entre vocês no trabalho? - Perguntou o amigo realmente preocupado.

- Até onde eu sei, esses chefões de grandes empresas, sempre matem aparências, e pelo o que te conheço, ser empurrado de volta para o armário, não iria te fazer bem. - Concluiu.

- Sim, eu sei disso, e isso me preocupa um pouco - Louis disse pensando que poderia ficar um clima estranho no trabalho - Mas também, quando estávamos no restaurante, ele disse que não se importaria que alguém nos víssemos juntos. - Ele da de ombros como se não houvesse importância.

- Além disso... - se levanta da cadeira em frente ao balcão e pega uma garrafa de suco na geladeira e toma. - Foi só uma noite de sexo, não é como se fôssemos nos casar e ter filhos!

- Eu duvido que tenha sido apenas mais uma noite de sexo - diz Zayn e seu namorado concorda com a cabeça rindo.

- Vocês são malucos sabia? - Os dois amigos riem de Louis e ele vai para o quarto de hóspedes pegar seu celular pela primeira vez desde o momento em que seus amigos o confiscaram.

- Merda... - diz olhando para a tela do celular ainda bloqueada que havia trocentas notificações.

•••

mais tarde tem mais update ❤️

MY-BOSS || l.s || Sex (ting) 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora