Amei te ..

10 5 0
                                    

Amei te...

De verdade... sabes o que eu acho? Depois do relacionamento achei que nunca mais iria ter tanta sorte
Mas dedicidiste naquela noite por likes nas minhas fotos do instagram, porque?
Eu retornei os likes e mandaste pedido.
Foi assim!! Toda a historia comecou assim.

Estava feliz sem alguem sabes?
Sorria... fazia sorrir....
Acreditava que mais ninguem me teria, que seriam todos os que conhecesse de momento amigos.
Tu de certo modo foste amigo!!
Ate que tudo mudou mais uma vez. Fizeste aquele tramado reboliço na minha vida, no meu coração, na pessoa que eu era.

Excelentes dias contigo sabes? Noites de chamada, horas de mensagem ate que nos encontramos. Tinha receio, admito. Admito que nao queria ir, admito que ao inicio nao te achava grande coisa, até que do nada te achei o rapaz mais lindo aos meus olhos.
Nao consigo explicar. Mas sei que nao leras este e todos os outros que te escrevo.
Amei aquele bocado a teu lado, apesar do silêncio que pairava, quando me abrascaste tudo em mim se desmoronou acreditas??

Aquele muro que eu tanto estava convicta que nao irias afetar, afetaste. O toque dos teus braços no meu pequeno corpo, o frio na barriga, o sorriso ao olhar te ... palavras que gostava um dia de dizer te
Passaram horas ... e por incrível deixaste de estar mais aqui pra mim!!

Foste mais um rapaz estupido que adora fazer bagunça e no fim ir embora sem um porque. Daqueles quenos deixa no silencio da noite em lágrimas. Daqueles que nos faz verificar se aquela mensagem foi entregue, ou se ao menos viste. Tudo em nos anseia pra que isso aconteça, mas quando nao acontece voltamos a entristecer.
Contudo torna de dificil acreditar que tem de ser assim.

Agors somos apenas amigos...

Simples PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora