É à primeira vista
Que se desenganem quem pra ai diz que "à primeira vista" é só nos filmes da disney. Porque connosco também é possivel que aconteça, por mais que eu ou ela sejamos despistados sei que vai existir aquele clique e teremos certeza que é mesmo ha primeira vista.
Hoje conto as histórias aos meus pequenotes, é verdade tenho uns netos lindos demais que surgiram dos nossos filhos , fruto do amor de mim e da minha mulher.
Foi naquela tarde em que estava naquele café com duas amigas, e uma delas fazia conversinhas e passava o tempo todo a dizer o meu nome ,e eu apenas olhava-a na tentativa de conseguir tirar lhe todas as medidas e poder saber que ela me estaria a retribuir todos os olhares que eu lhe dava.Ela olhava. E eu corava tipo pimento, elas riam eu ria e ela demonstrava a sua curva mais perfeita , o sorriso que me encantava . Era o único capaz de prender o meu olhar, de receber o meu sorriso, e se possivel o meu coração. Nunca nenhum tinha sido assim ate tu apareceres.
Como por magia surgiste na rede social e foi amizade em 5 segundos, era timidez para iniciar algum de nós a conversa eu sabia-o. Eu tentava e tu bem o tentavas, mas desistiamos. Falava com o meu melhor amigo e ele dizia-me pra tentar pois poderia conseguir resposta, mas se não tentasse que estaria a ser o maior burro de todos em deixar-te escapar assim.
Iniciei a conversa entre nós e quando acordei já tu eras parte de mim. É surreal como aconteceu tudo assim sem dar conta, tu deste conta que fomos tanto em dias ? Foste e serás sempre o meu anjo caído do céu.
Conto alegremente todos os kilometros que fazia pra estar contigo, ate ao tão momento mais esperado, de te pedir em casamento. Estavas perfeita vestida de branco, e quando engravidaste a primeira vez? Fez me pensar como uma mulher tão esbelta é minha e grávida torna-me o homem mais sortudo do mundo.
Envelhecer será o que desejo do teu lado, vou amar-te de igual forma, seja de cabelos brancos ou cabelos pintados. Seja deitada na cama, seja a fazer exercicio fisico ou a ateimares comigo porque me esqueci de alguma coisa
Seja qual for a forma como estarás , será eu e tu iguais , e o nosso amor continuará forte ate ao fim.
Foi à primeira vista sem dúvida.