O meu sonho tornado realidade

7 3 0
                                    

Meu david , tantas vezes fui a tua golias sem te aperceberes..

Desde o primeiro dia que te vi, quis saber quem eras e soube porque calhou mas lembro-me tanta vez de o desejar nunca ter sabido pois cheguei a arrepender-me pelas tuas atitudes. Achava te a coisa mais irritante, mais convencida,mais senhor da razão mas ao mesmo tempo, estava de queixo caido por ti ,ai se tu soubesses, dirias que sou maluca.

Cada dia o sentimento por ti aumentava sem desejar pois tu não me olhavas , e fazias tudo o que mais me irritava, essas meninas de roda de ti e eu ali do teu lado, desejando lá no fundo que me olhasses como olhavas pra elas.  Só desejava uns segundos do teu tempo, mas preenchias esse tempo a gozar comigo e falando delas. A verdade é que essa conversa chateava-me tanto, mas a única de te poder manter do meu lado sem que escolhesses ir embora com o teu amigo que passou . Aquelas que passaram e que te olharam e tu sorriste, podes crer se pudesse saltava pra cima delas pra que elas não te olhassem mais.  Eu queria poder te dizer isso..  Mas escondia-o de ti, apenas quando estava mais pra lá da bebida falava e arrependia me tanto no dia seguinte. A verdade é que tanta vez nem ligaste que eu ficava triste por amar alguém que não perdia o seu tempo com uma rapariga como eu.

Lembro me perfeitamente como a fúria tomou conta de mim e te dei uma valente chapada, doeu me mais do que a que te dei mesmo que não acredites, custou faze-lo mas pocha tu por vezes atinges o mais alto nivel de estupidez. Cada bocado do teu lado levava-me às nuvens, a felicidade em mim surgia por todos os lados , poder estar do teu lado nem que por 5 minutos era o melhor de sempre.  O resto do tempo, esperava que os ponteiros do relógio se mexessem rápido pra poder estar contigo de novo, só que quanto mais olhava mais tempo levava a mexer-se do sitio.

Passo a passo e o meu coração parecia que me ia saltar do lugar pois estavas ali ao fundo há minha espera, era fantástico era de me dar uma enorme vontade de correr para os teus braços e dizer o quanto te amo david.  As tardes de jogo em minha casa, que digo delas? Era um sonho tornado realidade , tu do meu lado, na minha casa, só tu e eu, e as quatro paredes da divisão que sabiam o quanto eu te olhava enquanto jogavas.  As saídas , há como eu adorava poder beber porque era nessas alturas que a vergonha fugia, era nessas alturas que eu falava sem entraves e tu não apanhavas uma mosca, faz me rir só de pensar em tudo o que te disse.  Podes crer que me arrependi nos momentos que amaste outras, que eras quem não parecias comigo, que escolhias ir e não ficavas , de seres uma coisa e depois seres uma outra totalmente oposta. Porém era cada defeito teu que eu amava, cada forma tua de ser um querido e um amor de pessoa comigo, o facto de falar contigo ah esse era o mais importante de todos, o sorriso surgia de forma inesperada e quando me mandavas as fotos em que estavas de camisa? Os calores apoderavam se mim e o meu queixo pendia para baixo, que gato que és e eu amo-te desta maneira maluca.

Era o teu nome que eu desejava ver na notificação do chat do messenger, era os teus olhos que eu desejo e tanto quero ver sempre que possível, é esse teu corpo que leva aos céus, é sem dúvida esta tua estupidez que me faz ter certezas que cada bocado teu é um tesouro para o meu coração.Sua coisa de duas pernas que tanto adoro e tanto me irritas, pensei que tivesse de abandonar o barco que tanto conduzi sozinha por não me amares de igual forma, doia só de pensar. Até que admitiste que ao ver o jogo do nosso clube, era eu quem faz o teu coração bater, quem tanto gozavas e tanto desprezavas que agora está ai nessa tua ideia várias vezes por dia. Finalmente vejo o meu sonho tão esperado, ser a nossa realidade, ser um sentimento de igual pra igual, admitiste finalmente, obrigada por me fazeres a tua golias e seres tu o meu david.  Já sonhos com os nossos pequerruchos , de cabelo cacheado , parecidos com o amor da minha vida.

Simples PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora