A Tua Garra

2 1 0
                                    



A garra é a tua que demonstras quando tudo parece mal.

Aquela que por medo. Por receio. Por amares alguém. Por respeitares. Por te iludires. Não demonstras. E isso é errado! Demonstra sempre , demonstra quem tu ÉS! Demonstra quem é a pessoa que ha em ti, a pessoa que não tem medo, a que receia mas não deixa de lutar, a que respeita e não deixa de amar. Mas acima de tudo ? Aquela que quer ser respeitada e amada sem ilusão uma vez mais. A tua garra quis sair e tu impedias, mas um dia tu a deixaste ganhar forma e tomar a sua posição num mundo onde tudo é demasiado injusto! Num mundo que te coloca imensas vezes á prova. A prova de que consegues. De que suportas. De que não te atinge, mas so te torna superior ao que te inferiorizou. Á prova de que sem ti nada é possivel. Á prova de que TU? És mais do que simples pessoa que se esconde.

Não te escondas, mas mostra o que vales! O que sentes. O que queres dizer todas as vezes que te calas. Todas as vezes que omites o teu desejo, o teu sonho. O que és e quem és! A força da tua garra! A tua coragem! A tua desteza e valentia. Pois tu és quem não esperam, quem não sabem que na verdade?....

... " A garra é a tua quando tudo parece mal!"

Tu... és doce. És linda.És especial. És tu. És inteligente. Mas deixaste-te enganar , esconder, omitir e trair.

És tão mais que tudo isso sabias ? Tu vales mais do que qualquer outro ser que te tente falar o contrario. Demosntra a garra que há em ti, a voz que há em ti.


E nunca te esqueças de ser feliz!

Simples PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora