Todas as tuas oportunidades de corrigir os teus erros escaparam te por entre os dedos e nem te apercebeste, estavas demasiado ocupado nessa tua fixa ideia de ser tu o centro de tudo. Mas e eu ??
Eu continuo duma maneira ou de outra estando ali do teu lado, falando todas as novidades na tentatica que oiças tudinho e sintas o quanto estou feliz.
Não ouves nem metade do que eu tento te dizer, fazes de conta e eu faço de conta também de que ouviste mas estas só num dia não.Tudo se repete novamente, os risos sem amor, os olhares atoa, os abraços gelidos, as conversas sem carinho, o teu toque sem vontade.
Mas aquele dia chega. O dia em que finalmente sou a mulher corajosa e digo chega!
O dia em que não permito mais que esses teus atos sejam mais continuos comigo, eu não os mereço.
Não vou mendigar mais pela tua atenção, não vou estar lá mais quando achares que estava.
Quando olhares pra trás pra perguntares se estava a ouvir-te?Terás a noção de que preferi ficar pelo caminho. De que tantas outras vezes ,foste exatamente assim comigo e agora desejavas que te ouvisse.Vais querer saber onde fui, onde estou. Vais pensar porque fui ate lembrares, que preferi não mendigar pela tua atenção quando a menosprezavas a cada segundo que te dava toda a minha atenção.
Não vou permanecer no amor que apenas eu alimento, na ilusão de aparências por mero acaso. Não mendigarei mais pelo que não foste capaz de me dar