Diz-lhe tudo o que ela adora ouvir..

6 3 0
                                    

Diz-lhe tudo o que uma mulher adora ouvir de um homem como tu, que ela escolheu para estar do seu lado.
Pensa no quanto ela faz para te agradar, apenas a ti, . Ela vai escolher aquele top que lhe salienta o peito, na tentativa de que lhe olhes e não os outros, porém sabes que isso é impossível porque a beleza dela enche os olhos de muitos outros sem tu veres isso.
Ela vai esperar ouvir da tua boca , que aquele top lhe assenta na perfeição.

Achas que ela te vai dar a sua mão de boa? Vai ter receio de o fazer por dois motivos, por ter medo de que a desiludas e de que gozes com as pequenas unhas que ela tem.
Vai desejar que lhe digas, o quanto aquelas unhas não precisam de ser grandes, mas precisam de ser a forma que a faça sentir se bem. Vai querer que lhe digas , que não precisa de ter medo , que contigo está segura, que juntos vão conseguir ultrapassar tudo e serão fortes o suficiente para serem felizes hoje, amanhã e sempre.

As curvas do seu corpo, que ela acha que aos olhos dela não são as mais bonitas ,mas que aos teus olhos são as mais perfeitas sem que ela saiba disso.
Diz-lhe o quanto te sentes o homem mais sortudo por teres a bela rapariga que tens do teu lado, o quanto o seu sorriso te enche o coração, o quanto cada curva dela te faz sentir orgulhoso dela porque ela seja magra ou não sabes que não te importa. Mas apenas que nunca mude, e seja a menina por quem te apaixonaste há 3 anos atrás.

Cada vez que passam por uma loja e lá está o vestido que ela diz que adora mas fica triste por saber que nela não cabe? Fá-la feliz, compra-o, vê aquele sorriso de novo, diz lhe que não é impossível ela o vestir mas da sua maneira.
Ela é linda , não precisa de mudar nada mesmo que ela ache, diz-lhe que está bem assim.
Fala-lhe da capacidade que ela tem, que desejas que ela seja a mulher dos teus sonhos daqui a uns anos, diz-lhe que é com ela que queres casar e poder vê-la de branco na igreja e na hora do sim saber que fiz a escolha mais acertada da minha vida. Para que ela saiba que desejas que seja a mãe da princesa da tua vida e do príncipe da tua vida.

Simples PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora