Impressionante a forma que me levou a conhecer-te sem pedir, a forma como os meus olhos decidiram ficar grudados em ti mesmo quando eu queria olhar noutra direção porque os teus, esses encontravam os meus e as minhas bochechas pareciam arder como se fossem pegar fogo.
De forma radical , eu sentia que te conhecia de há tanto tempo atrás, sentia mesmo não é engraçado quando na verdade só te pré conheci naquele dia e hoje parece mais que já nem te conheço.
Tudo é diferente quando se conheçe aos poucos, quando se encontra a magia no olhar aquela mesma que nos fez ficar presos apenas com uma troca de olhares, quando percebemos que a pessoa é aquilo que na verdade desejávamos.
Porém nem tudo será sempre aquele conto de fadas que tanto que tanto gostamos certo? Na vida tudo é incerto e nada é devidamente certo, disso temos de estar conscientes porque hoje ela (a vida) dá-nos o que tanto nos alegra e amanhã? Ela encarrega-se de te o retirar de alguma maneira.
Vais sofrer é verdade, com ou sem a pessoa que fazias ser aquela que mais necessitavas. Vais ter a necessidade de te questionar vezes sem conta porque isso aconteceu, porque com vocês teve de ser assim quando tinham tudo pra dar certo ou apenas parecia que isso seria possível .
Mas vais ter a necessidade de necessitar dessa pessoa constantemente agora que já não a tens de forma carnal, era bom o sentimento não era? Só resta o vazio do seu lugar no lado que lhe competia, naquele lado da foto, naquele lado da cama, naquela forma de abraçar , naquela maneira de fazer sorrir. Tu, melhor que ninguém sabes o quanto isso te faz falta, mas e essa pessoa será que sente o mesmo que tu sentes dessa forma?
É a única forma de te dizer que agora é como se já não te conhecesse, é a pura realidade.
Tu , eu e nós sabemos disso. Somos cabeça dura e ossos complicados de roer , o que nos impede de querer reconhecer que talvez por mais pequeno que seja esta lá, mas bem la no fundo, aquilo que queremos que permaneça nesse lugar, no esquecimento.
Sem ti, sou capaz de ser alguém sabes porque? Porque sou capaz de dizer que de ti nunca dependi, que te amei mas não era tua, uma pessoa livre de outra pessoa livre. Porque sou capaz de ser eu , sem ter de olhar pra ti enquanto estás no fundo da rua ou verificar se estás naquela rede social e corrói me tanto não poder conversar contigo como conversava. Somos desconhecidos do conhecido que um dia não iremos reconhecer.
Porque sou feliz, olha como rio com os meus amigos e como tu já não me afetas tanto assim, olha como sou única e forte pra não ficar presa no sofrimento e fazer novas amizades. Apenas olha .
Sou capaz de ser alguém sem ti!!