Tu e eu

4 3 0
                                    

Hoje precisamente comemoramos as nossas bodas de prata.
Como passou tanto tempo da nossa união???
Dava-me a sensação ontem após ter deitado a cabeça na almofada a teu lado que era a primeira noite como tua mulher e tu como meu homem.
Tão estranho usar estes novos termos, mas pensando melhor, tem um som mesmo fantástico sendo tu a quem chamarei sempre por ele.
Era como se algo fosse a primeira vez de timidez ao saber que seria apartir de agora, que tudo iria ser um só mas no fundo? Pessoas tão diferentes, mas se completavam e principalmente se amavam.
É lindo o que as une , elas e todos os seus conhecidos o sabem .
Sempre foram tudo e nunca deixaram de ser nada. Porque eles são o tudo, que cada um necessita pra ser na verdade quem é.

É simplesmente mágico ver o amor que nutrem, ver que dois lindos rebentos surgiram e hoje são duas pessoas tão distintas mas tão parecidas com as origens.
Os filhos deles, o Francisco e a Mariana, são lindos como a mãe e a perfeição que ela dizia que ele era quando o conheceu.
Ela deu lhe tudo o que sempre ele desejou, e ele retribuirá todos os dias daquela maneira tonta ,mas que ela adora e a enche de alegria .
O albúm de fotos que ela sempre foi colocando fotos mesmo ele reclamando com ela, hoje serve pra reviver as memórias de quando na verdade ambos tinham 17 anos e já tinham certezas que hoje com 60 sempre seriam ate ao fim das suas vidas .

São os melhores anos e serão os melhores de todos, pois eles continuam a colecionar o que os fez sentirem se verdadeiras crianças, sempre que o retiram da prateleira. Todos os dias agradecem por naquela tarde ao acaso os seus olhares se terem cruzado, pois ela ainda hoje continua a babar pelo seu amor lindo e bonitão de cabelo brancos
Somos tu e eu
Mais o francisco e a mariana

Os amores da minha vida 💕

Simples PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora