TREINAMENTO

647 32 1
                                    

Genteee para a terra que eu quero descer 😱😱😱 A deusa hera é minha mãe e esta dizendo que eu tenho os poderes de vários deuses??

"Não sua abestada ela é a mulher maravilha e quer te chamar pra entrar na liga da justiça"

"Cala a boca sub"

Mamãe subtamente me olha como se soubesse o que eu to fazendo.

"Ela é uma deusa ela pode ler mentes ?"

"Cala a boca seu sub cara de bct..."

"Olha a boca, sua mãe mente"

"Aff!! Que sub mas chato esse meu."

Bom depois da discussão com meu sub, a deusa hera ou devo dizer mamãe, me chamou pra conversamos e me contou um pouco sobre sua vida e como ela conheceu meu pai.
Depois de ouvir as interminaveis histórias dela e como eu ja tava quase pegando no sono resolvi da um basta.

- Podemos pular isso tudo e ir pra parte em que eu estou pulando na cama?

-Não, podemos pular para a parte em que você começa a treinar - minha querida mamãe diz.

-Afff treino? Pra que, eu estou muito cansada pra treinar - eu falo para tentar convencer minha mãe a não me deixar treinar

PORRA CARALHO ESSA MULHER NÃO ME ENTENDE!!!
.
E aqui estou eu voltando mega cansada de um treino e carai passa uma garota e derruba suco em minha blusa branca. Serio issso produção???

Eu: Ei garota tu é cega ou anda com os olhos naquele lugar??

Garota: Eu não costumo olhar andando pro chão

Eu: Pois deveria pq seus parentes estão nele.

-  Chega as duas.!!!
Quiron chega gritando, como se a culpa fosse minha dessa putianne derramar suco em mim.

Sai pro meu chalé( que era o chalé de Hera que eu dividia sozinha), pra tomar um banho e trocar a blusa.
Tomei um banho e vesti uma roupa assim:

sai pro refeitorio pra comer algo e os caras nao paravam de me olhar, ate que me aparece um ser de carai do além e diz:

Desconhecido: você é muito gata é filha de afrodite é??

Eu: não, sou filha de Hera.

O cara olha pra mim espantado e diz:

Desconhecido: você não deveria ter nascido!

Eu:  se eu to aki é pq nasci não foi??

Desconhecido: sua mãe não podia ter traido meu pai!

Me toquei que o cara era filho de zeus e resolvi defender minha mãe.

Eu: porra e ele não traia minha mãe?? Chifre trocado não doi.

Desconhecido: Ele vai te matar e fazer sua mãe se arrepender.

Eu: Ele vai é pra casa do caralho!

Desconhecido: você sabe quem é meu pai?? Ele é zeus o senhor dos céus.

Eu: Ele pode ser o senhor do carai de asa mas se ele encostar um dedo em mim ele vai ser o deus dos dentes quebrados.

Desconhecido: Toma cuidado com o que você fala.

Ele segurou no meu braço com força dei um chute  nos seus "paises baixos" e ele se avastou gemendo de dor.

As pessoas ficaram me olhando com uma cara tipo " ela é louca " e eu me estressei.

Eu: Porra caralho vocês nunca viram ninguem da um chute em outra pessoa não??

As pessoas firaram a cara constrangidas até um garoto gritar:

Garoto filho da puta: Ela não devia exirtir ela vai trazer a desgraça para nós. Estamos te olhando porque você não deveria estar aqui.

Eu: VAI FUDER NO INFERNO FILHO DA PUTA!!

Saí de lá correndo eu não ia suportar aquilo eu ia aprender a revidar.

Fui até a casa grande e chamei Quiron.

Eu: Quiron, Quiron eu quero treinar.

Quiron: Porque essa mudança de planos.

Eu: você só precisa me treinar.

Passamos a tarde treinando e eu ja sabia de todas as defesas e ataques possiveis e ainda inventei os meus. Quiron me parabenizou.

Quiron: Muito bem a partir de agora você pode começar a treinar com os deuses.

Eu: como é que é?

Quiron: A partir de amanhã você irá treinar com os deuses.

Eu:( depois do susto inicial)  certo.
E com que deus eu vou treinar??

Quiron: você comecetá a treinar seus poderes do sol com o deus apolo.

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora