(...)
Tudo pronto pra irmos em direção a montanha de ameberg. Todo mundo ja estava pronto quando do nada Fausto fala:
Fausto: Sinto muito desapontar vocês, mas eu e Eros temos que voltar para o olimpo.
Eu: Como assim? vocês não vão com a gente?
Eros: Sinto muito, mas não iremos com vocês. Temos assuntos para resolver no olimpo mas...
Fausto:...Quando precisar de nós estaremos ai.
Ski: Então vocês vão embora?
Eros: Sim.
Eu fiquei calada na minha enquanto o pessoal se despedia e agradecia os dois. Eu não gosto de despedidas então me afastei um pouco.
EU: Bom voyaje...
Eros: Posso falar com você um minuto?
Eu: Não.
Eros: Quê?
Eu: Não. Vamos galera eu quero salvar meu irmão logo.
Fausto: você não vai se despedir da gente?
Eu: Tudo bem. Tchau até mais. Agora vamos.
Ia saindo quando de repente o Eros me puxa.
Eros: Quero falar com você.
Eu: Apois diga.
Eros: vocês vão enfrentar muitos perigos, e alguns parecerão dificeís de resolver, mas eu confio em você e tenho certeza de que vocês irão conseguir.
Eu: Obrigada.
Eros me abraçou e eu retribui o abraço.
(...)Bem, agora estamos andando ao que me parecem ser horas. Será que tomamos a direção errada? Anabeth consultou o laptop de Dédalo e falou que aquele era o caminho a ser seguido, mas estamos andando a horas e o que vemos é apenas estrada e mais estrada.
Léo: Gente olha!
Ele apontava para uma construção bem antiga que estava na nossa frente.
Anabeth: Mas isso é...
Léo: A entrada pro mundo inferior?
Eu: Como é que é?
Edward: Essa é a entrada para a morada de Hades.
Eu: Essa é a entrada do inferno? Wow!... Acho que vou dar uma olhada.
Skiller: Não, você não vai dar uma olhada em nada. Temos que achar o seu irmão esqueceu?
Eu: Não, eu não me esqueci
Passamos direto da construção e fomos seguindo em frente. Andamos mais algum tempo quando vimos a entrada de uma cidade. Na entrada estava escrito justamente o que eu mais queria ver.
***Amenberg****
Cidade das montanhas...Léo: E agora? Pelo que essa placa diz, essa cidade tem monte de montanhas! Como nós vamos fazer para achar essa montanha do sonho de Safira?
Eu: Perguntando.
Léo: Ah claro! Todas as montanhas são de Amemberg Safira. Se fizermos essa pergunta qualquer montanha pode ser considerada como a montanha de Amemberg.
Anabeth: Pera ai....
Ela tirou o laptop de Dédalo da bolsa r começou a verificar uns negócios lá. Enquanto ela digitava,ia falando
Anabeth: Se eu não estiver enganada....
AHAH!Ela virou o laptop pra mim, e na tela dele tinha uma foto da montanha do meu sonho.
"A montanha de Amemberg.
Essa montanha foi disputada pela cidade de Amemberg e pela cidade de Miris. Como a cidade de Amemberg conseguiu ganhar a disputa, a montanha ficou com esse nome."
Anabeth:Aqui diz também o endereço de um guia que pode nos levar até lá.
Eu: Então vamos atrás dele.
(...)
Chegamos em frente a uma casinha de portão azul. O portão estava apenas encostado. Empurramos o portão. Léo tocou a campanha e um cara loiro e muito bonito foi atender. Meu Deus! Quanto homem bonito que aparece na minha vida!!!
Cara loiro: Precisam de algo?
"De você na minha cama!!"
Léo: Você é o guia que leva as pessoas até a montanha de amemberg?
Cara loiro: Sim, sou eu. Porquê?
Eu:Precisamos que você nos leve até a montanha de Amemberg.
Cara loiro: Tudo bem. Entrem. Eu preciso me trocar antes de levar vocês até lá.
Entramos, e a casa até que era arrumada. Ficamos esperando que ele se trocasse. Quando ele acabou seguimos em direção a montanha. Enquanto isso, ele ia falando e explicando sobre a montanha e sobre outros pontos turísticos da cidade. Minha cabeça estava voltada pro meu irmão e pra porcaria da prova que eu teria que dar a Zeus. Eu tinha agora, apenas três míseros dias para provar praquele pateta infeliz que eu merecia estar viva.
Cara loiro: Bem só posso trazer vocês até aqui.
Eu:Tudo bem.
Cara loiro: Vocês vão subir até lá?
Léo: Sim, por quê?
Cara loiro: O pessoa daqui que subiu até o topo ou não voltou, ou se voltou não quer contar o que aconteceu.
Anabeth: Mas a gente vai mesmo assim.
Cara loiro: Boa sorte então.
Eu: Obrigada.
Ele saiu e olhei para a montanha a nossa frente e pensei:" Vamos lá então! ".
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Espero que vocês estejam gostando da história, desculpem se eu não estou postando regularmente, é que eu estou um pouco sem tempo para escrever. Votem comentem e me digam o que vocês estão achando.
.Desculpem pelos erros ortográficos.Beijo de doce de leite***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de hera O Chamado Dos Deuses
AdventureSafira Martínez é uma garota de gênio difícil, marrenta e barraqueira é capaz de dar a vida por seu irmão sebastian Ela não conhece o pai e nem a mãe ,mas a vida acabará fazendo com que ela descubra que sua mãe é uma deusa e que essa deusa é Hera