MEU IRMÃO RAPTADO?

429 26 3
                                    

Saí do chalé e fui pra fogueira ver se algo novo acontecia. No caminho acabei esbarrando com a Skiller.

Skiller: Vem com os olhos onde que não percebe que eu estou aqui?

Eu: Venho com eles na cara se você não percebe.

Skiller: Você deixe de ser bruta viu bixinha?

Eu: Nasci bruta, cresci bruta e vou morrer bruta.

Ski: Ela hoje tá com hades nos couros sò pode. Bora pra fogueira antes que Quiron resolva vir nos buscar.

Eu: pera? Como assim? Eu so vou pra fogueira quando eu quero!

Ski: Até que aconteça algo que faça Quiron mudar de ídeia.

Fomos a caminho da fogueira. Eu metralhei a Ski de perguntas sobre o que tinha acontecido, mas a égua varada não me disse nada. Chegamos na fogueira e o pessoal ficou me olhando com uma cara esquisita. Parecia que eles estavam com pena de mim. Ou com medo da minha reação quando soubesse de alguma coisa Assim que eu cheguei, Quiron começou a falar:

Quiron: Safira, aproxime-se por favor.

Eu: Antes eu quero que você me diga que porra está acontecendo aqui!

Quiron: Primeiro eu quero que você se acalme.

Eu: Eu só vou me acalmar quando você me explicar o que está acontecendo.

Eu olhei pra cara de cada uma daquelas pessoas que me olhavam, e foi ai que eu percebi que o Sebastian não estavam no meio deles.

Eu: Quiron, onde está o Sebastian?

Quiron: Safira se acalme.

Eu: COMO É QUE VOCÊ PODE ME PEDIR CALMA SE MEU IRMÃO NÃO ESTÁ AQUI!!!

Quiron: se acalme. Ou do contrario não poderei explicar.

Eu me forcei a ficar calma.

Eu: vamos lá diga.

Quiron: Parece, que seu irmão foi raptado.

Eu: como assim raptado? Pensei que aqui dentro não pudesse entrar monstros.

Quiron: Ele não foi raptado aqui. Parece que ele saiu do acampamento pra ir resolver algunha coisa la fora. Como ele denorava muito a voltar Percy se ofereceu pra ir atrás dele.

Percy se aproximou com uma folha de papel na mão e me entregou.

Percy: Achei isso em um dos quartos do apartamento em que vocês  moravam.

Abri o papel e dentro dele tinha uma foto minha e de sebastian. Tinha algi escrito, nunha língua que parecia grego antigo. Não sei como nem porque,mas eu consegui ler sem problema nenhum.

  Safira, lembra de mim? Bem se não lembra eu vou refrescar sua memória, sou Alex wind, seu ex. Também sou um semideus assim como você e o idiota do seu irmão. Estou com seu irmão e quero algo que você tem e me pertence. Em troca do seu querido irmãozinho eu quero a safira negra que você tem. Você tem até o solcistío de inverno pra me entregar ou seu irmãozinho aqui vai conhecer o titio hades antes do tempo. Estarei te esperando naquele velho lugar.

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora