( FAUSTO NA MÍDIA )
Pov safira:
Acordei com um barulho irritante ao lado do meu ouvido. Era o despertador 5:30. Me levantei e me espreguicei. Depois fui ate o banheiro pra tomar um banho e tirar o resto da preguiça. Queria sair cedo do acampamento. Quanto mais cedo saissemos, mas cedo encontrariamos meu irmao. Tomei um banho e vesti uma calça jeans de lavagem escura, uma bota preta, uma regata azul escura e coloquei a jaqueta em cima da cama. Deixei meu longo cabelo preto solto. Notei que ele estava com as pontas brancas e isso n tava assim ontem. Deixa pra la. Repassei o plano varias vezes na minha cabeça. Se eu nao conseguise salvar meu irmao....
Lagrimas desceram do meus olhos e eu nao fiz nenhum esforço pra para-las. Chorei em silêncio ate sentir o braço de alguem em volta de minha cintura. Me deparei com Eros novamente.Eros: oi
Eu: oi
Dessa vez nao me importei, pois era exatamente o que eu precisava agora. Deitei minha cabeça em seu ombro e enquanto ele alisava meus cabelos eu chorava.
Eros: Não se preocupe. Vai ficar tudo bem. Você vai conseguir salvar seu irmão.
Eu: é o que eu mais quero. Espero mesmo conseguir salva-vo, se eu não conseguir, eu nåo sei o que vai ser de mim.
Eros: Não vamos pensar nisso agora tá?
Eu: E você quer que eu pense em que.
Ele ficou calado e não falou mais.
Continuei aconchegada aquele abraço por um bom tempo. De repente me lembrei que eu tinha ficado de acordar o pessoal. Saí do abraço e me levantei da cama. Eros também se levantou.Eros: Aonde vai?
Eu: Mesmo que isso não te interesse, eu vou acordar os meninos.
Quando eu viro o rosto percebo eros me encarando. 'Vai dá merda" penso. Eros vai colando nossos rostos a ponto de eu sentir sua respiração no meu rosto. E então ele me beija. O beijo começa calmo e lento, sua língua pede passagem e eu deixo. O beijo vai se aprofundando quando eu escuto batidas na porta. Nos separamos com a respiração ofegante.
Xxx: Safira abre a porta. Sou eu a Skiller.
Eros: É melhor você ir abrir.
Balanço a cabeça afirmando. Ele me dá um ultimo beijo e desaparece. Me recupero dessa "explosão" e vou abrir a porta. A ski entra.
Ski: Tava enfurnada onde projeto, que não foi abrir a porta.
Eu: Te interessa?
Ski: se não interessasse não estaria perguntando!
Eu: Depois eu que sou a bruta.
Ski: Ei! Vamos logo. Vamos acordar aquela cambada de preguiçosos.
Eu: Ski, eu tive uma ideia genial pra acordarmos aqueles trouxas.
Pov Eros:
O que eu fui fazer? Tá, eu beijei a Safira, mas porque? Eu não posso estar apaixonado por ela! Eu eros, o deus do amor, definitivamente não estou apaixonado por ela. Então porque eu me sinto tão bem perto dela? Tão diferente?
Estava deitado em meu quarto no olimpo com esses pensamentos rodando em minha cabeça, quando me aparece um ser com asas na minha janela.
Xxx: Anda pensando em que amigo?
Eu: Na folha que o vento levou Fausto.
Fausto: Essa folha por acaso tem o nome de uma semideusa?
Eu: Claro que não!
Fausto: Ora, ora Eros. Mas você não está querendo enganar o bom e velho Fausto aqui não, tá?
Fausto é meu melhor amigo. Ele não é um deus, mas é um dos olimpianos mas fortes que eu já vi.
Eu: Pelo visto, é impossivel esconder algo de você, certo Fausto?
Fausto: Certo Eros. Eu acho que todo o Olimpo sabe que você tem uma paixão naquele mundo.
Eu: Como assim todo o Olimpo sabe?
Fausto: Ora meu amigo. Quase todos os dias você vai pro outro mundo, o que você acha que eles estão pensando?
Eu: Tem razão. Preciso diminuir minhas viagens a terra
Fausto: Precisa. Mas isso não significa que você precisa deixar de visitar a garota.
Eu: Certo.
Fausto: A visite nos sonhos dela.
Eu: Você é louco Fausto?
Fausto: Eu estou dando um conselho você que sabe o que faz. Como eu sempre digo: conselho é igual cachaça, a gente oferece, você toma se quiser.- falou e logo em seguida alçoou vôo pela janela e se foi me deixando novamente só. Fiquei pensando no que ele disse e quer saber? Vai ser isso que vou fazer.
Pov Safira:
Ski: E o que você planeja fazer sua doida?
Contei pra ela o que eu tinha mente. Fomos primeiro ao chalé de Poseidon, iriamos pegar primeiro o Percy e o Edward e depois iriamos pegar o Léo.
Eu: Quando eu disser três. Um... Dois... Três.
Eu e a Skiller abrimos a porta do chalé de supetão e começamos a gritar feito duas loucas.
Ski e Eu: ACOORDEM REBANHO DE PREGUISOÇOS!!
Percy e Edward acordaram de supetão caindo diretamente de bunda no chão. Eu e a Ski começamos a rir igual duas retardadas e eles se levantaram com a maior cara de bunda da historia.
Percy: Não se pode mais nem dormir.
Eu: Pode não! Se levante que temos uma missão a caminho.
Edward: Espera só a gente tomar um banho, tomar café da manhã que a gente vai.
Eu: Tá. Enquanto isso nois vamos acordar o Léo.
Saimos do chalé de Poseidon e fomos para o chalé de Hefesto. Para Léo nois tinhamos uma coisinha diferente em mente.
Eu: No três. Um... Dois... Três
Eu e Skiller abrimos a porta com força e...
Eu e Skiller: LÉOOOOOOOO A CASA DO QUIRON TA PEGANDO FOGO!!
Léo acordou e caiu de bunda no chão gritando
Léo: NÃO FOI EU, NÃO FOI EU! A CULPA NÃO FOI MINHA! PASSEI A NOITE DORMINDO.
Eu e Skiller começamos a rir e o Léo percebeu o tamanho da trolagem que a gente fez com ele.
Léo: Eu deveria matar vocês duas, mas eu tô com muito sono.
Ski: Pois vá tomar um banho pra tirar a preguiça , porque nós temos uma missão pela frente.
Léo: Tá bom suas duas chatas. A gente se encontra no refeitório.
Eu e Ski: Certo.
Saimos pro refeitório rindo e eu consegui tirar um pouco a pressão que estava sendo o sumiço do meu irmão.
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Ola meus semideuses!! Tá ai um capítulo novinho pra vocês. Amo vocês de todo o 💜
Vocês
São
Fodas👍Bjs de doce de mirango💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de hera O Chamado Dos Deuses
AdventureSafira Martínez é uma garota de gênio difícil, marrenta e barraqueira é capaz de dar a vida por seu irmão sebastian Ela não conhece o pai e nem a mãe ,mas a vida acabará fazendo com que ela descubra que sua mãe é uma deusa e que essa deusa é Hera