DESCOBRINDO SEGREDOS.

442 26 3
                                    

Saí do chalé e decidi dá uma voltinha pelo acampamento. Afinal eu não tinha treinamento hoje. GRAÇAS A POSEIDON! ( não vou dizer graças a zeus não que eu tô com ódio da cara dele!). Fui pro meu lugar predileto no acanpamento. Se você falou refeitório Parabéns! Você acertou!! Merece uma coca-cola quando o caminhão da mesma tombar por aqui.

Estava indo pro refeitório quando um ser saído do tártaro aparece e pula em cima de mim fazendo com que nois dois caiamos no chão.

Me levanto disposta a bater no desgraçado, e quando me viro dou um grito de surpresa:

Eu: SEBASTIAN!!!!!!!!!!

Sebastian: olá irmanzinha! - falou me abraçando. O abracei colocando no abraço toda a saudade que eu sentia. E era muita.

Fomos juntos pro refeitório, e no caminho fui perguntando a ele como foi a missão.
(...)

Sebastian:... E então conseguimos trazer todos os semideuses sãos e salvos.

Eu: Que bom, mas quem eram os semideuses que você trouxe.

Sebastian: Bem, é um garoto e uma garota filhos de hades. Ela se chama Mônica e ele Michel.

Eu: certo.

Chegamos no refeitório e eu fui me sentar em uma mesa junto com Sebastian. Começamos a comer e de repente a puta que tinha brigado comigo no primeiro dia, chegou e deu um selinho em Sebastian dizendo:

Puta: Oi amor. Que bom que você voltou. Eu vou ali falar com a deb e já volto tá?

Sebastian: tá!

Depois que ela saiu eu olhei pro Sebastian com a minha melhor cara de confusa. Percebendo minha total confusão ele respondeu:

Sebastian: Ela é minha namorada!

Eu: Como é que é?

Sebastian: Ela é minha namorada.

Que é isso produção?? A puta é namorada do meu irmão?? Você só pode tá de brincadeira comigo né universo?? Foi zeus que resolveu me punir sò pode!

Eu: Eu não acredito que você tá namorando com ela!

Sebastian: E o que é que tem?

Eu: Tem tudo- falei e contei pra ele do dia da briga.

Sebastian: Ela só deve ter feito isso porque estava estressada.

Eu: Como é que é?

Sebastian: Você nunca foi de facilitar pra ninguém, com certeza não facilitou pra ela. Você pode tá dizendo isso porque você não gostou dela e quer nos afastar.

Eu: O QUÊ??? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ALÉM DE DEFENDER ELA, ME CHAMOU DE MENTIROSA.-falei me levantando da cadeira com raiva, as pessoas ficaram me olhando tentanto saber o que estava acontecendo ali.- PRA SUA INFORMAÇÃO EU NUNCA FARIA ISSO, E QUER SABER? FODA-SE! SE VOCÊ ACHA QUE SUA PRÓPIA IRMÃ SERIA CAPAZ DISSO VAI LÁ FICAR COM SUA NAMORADINHA PUTA!

Sebastian: NÃO A CHAME ASSIM!-falou se levantando bravo e pegando com força em meu braço.

Puxei meu braço com força e saí com raiva. Fui direto pro meu chalé e no caminho passei pelo galpão para pegar uma espada e escutei:

Xxx: Você quer mais ein?

Xxx: Quero!

Xxx: E o seu namoradinho?

Xxx: É um idiota. Só tô com ele porque ele é seu irmão e preciso de passagem pra chegar até você.

E foi ai que a ficha caiu! Meu irmão é filho de hermes e irmão do luke. A puta só tá com meu irmão pra ficar mais próxima do luke! Eu ia sair pra contar pro meu irmão, e me lembrei da briga. E quer saber? Ele que quebre a cara! Não vou avisa-lo e acabar levando nome de mentirosa!

Peguei a espada e fui direto pra floresta. Precisava treinar um pouco. Cheguei na floresta e comecei a deferir vários golpes contra a árvore até me cansar. Quando me cansei, acabei me deitando embaixo de uma árvore frondosa e aos poucos acabei adormecendo.

Acordei com a cabeça no colo de alguém que alisava meus cabelos, mas ainda continuei com os olhos fechados apenas apreciando o memento. E qual não foi minha surpresa quando abri os olhos e dei de cara co Eros me olhando fixamente. Me levantei tão rápido que acabei batendo minha cabeça no nariz dele. Começou a escorrer algo dourado do nariz dele, e me lembrei que o negócio dourado era o sangue dele.

Eu: hoho me desculpe mesmo- fa lei me levantando. O mesmo se levantou com mão no nariz e não disse nada.

Eu: Quer.... ajuda?

Eros: Só se for pra você quebrar meus ossos!

Eu: Não tenho culpa se você me assustou!

Eros: Então eu peço desculpas.

Cheguei bem perto dele e toquei no seu rosto e o sangramento logo parou. Ele se espantou com meu toque e segurou meu braço. Ficou olhando diretamente pros meus olhos, e eu pros dele. Ele foi aproximando mais nossoala rostos. Virei o rosto e disse:

Eu: É melhor pararmos por aqui.

Ele tocou em meu rosto fazendo com que eu novamente olhasse em seus olhos. Ele aproximou nossos rostos novamente a ponto de eu sentir sua respiraçào em meu rosto. Quando ele ia me beijar novamente somos interrompidos, pois a Skiller me aparece gritando pela floresta. Ele se afasta me dá um belo sorriso, e se afasta desaparecendo logo em seguida.

Skiller: SAFIRA, SAFIRA!

Eu: TÔ AQUI!

Depois de uns 5 minutos  me aparece uma Skiller suada, cansada e ofegante dizendo.

Skiller: Da próxima vez que você quiser se embrenhar na floresta faça uma trilha. Poxa, nem mesmo um sinal de fumaça pra dizer se estava bem? Já esta quase escurecendo vamos!

Eu a segui, e no caminho fomos colocando nossos papos em dia.
Cheguei e fui direto pro meu chalé tomar um banho. Meu irmão passou por mim me olhando como se eu fosse pedir desculpas, o que não ia acontecer nem tão cedo! Aliás não ia acontecer nunca! Embora doesse, passei fingindo que nem o conhecia.

Cheguei exalsta no chalé, e fui direto pro banheiro, só que antes percebi que tinha algo em cima de minha cama. Nem olhei o que era, apenas fui pro banheiro tomar banho. Tomei um banho bem relaxante e saí enrrolada na toalha. Peguei uma roupa pra vestir.(MÍDIA).

Depois que me vesti, decidi ir pra fogueira que a dias que eu não ia. Quando ia saindo lembrei do negócio em cima da cama e fui olhar o que era. Ao abri o embrulho me deparo com uma caixa de chocolate e um bilhetinho:

Me desculpa eu fui um idiota de não ter acreditado em você, descobri toda a verdade. Me desculpa mesmo!
              
                           Sebastian

Guardei os chocolates e fui até a fogueira. Nada como ir levando uma vida quase normal.

Bom, se ela era quase normal depois do que ia acontecer, ela não ia ficar nada normal!


⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡
Olá pessoal! Espero que estejam gostando. 
Eu queria dedicar esse capitulo a Marya vieira191.

Pra você que quase me mata pelo um novo capitulo . E pra todos vocês que estão lendo a história. Amo vocês d+ 💜🌌

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora