TREINAMENTO PARTE 2

548 25 0
                                    

Safira on:

Depois do treino com Quiron fui pro meu chalé tomei um banho e fiquei pensando.

- E você pensa??

- Cala a porra da boca e me deixa continuar caralho.

Voltando.

Comecei a pensa que primeiro, eu não ia mais aguentar nada de ninguem, e segundo eu precisava conversar com meu irmao que no dia que eu cheguei saiu em uma missão com aquele garoto da enfermaria ( que depois descobri que seu nome era Percy) e uns amigos deles. Eu precisava de alguem para desabafar, fazia tres dias que eu estava lá e não tinha arrumado nenhum amigo além da Skiler que foi em uma missão depois da minha chegada.

Acabei dormindo em meio a esses pensamentos e tive um sonho muito estrannho.

Sonho on:

Acordo em um lugar totalmente estranho e percebo que não é o meu chalé. O lugar é com se fosse um lago mas com a agua mas cristalina que eu vi.

Me levanto e começo a explorar o local e percebo que tem um homem que não para de me olhar.

Eu: Ei porra para de me olhar.

Desconhecido: hummm, você é pior que sua mãe!

Eu: como é que é?

Ele veio se aproximando e me estendeu a mão.

Desconhecido: Prazer, eu sou o deus apolo.

Eu: aham, agora me diz o que eu tenho a ver com isso?

Ele abaixou a mão quando percebeu que eu não ia fazer a minima questão de aperta-la

Apolo: onde estão seus modos garota?

Eu: Não tenho modos, eles foram embora quando eu percebi que tinha um idiota me espiando.

Apolo: como um idiota? Eu sou um deus pequena criança

Eu: olha eu não me importo porque mesmo um deus deve dar privacidade aos semideuses não?

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora