Não acredito!

286 13 7
                                    

Saimos correndo para ver o que tinha acontecido, quando um dos guardas de Albertt chegou pra gente e começou a falar:

Guarda: levaram...

Eu: Levaram o que?

Guarda: levaram um de seus amigos o de olhos cor de mar.

Empurrei o cara contra a parede e falei:

Eu: Quem foi desgraçado?

Guarda: Não sabemos, alguns guardas viram apenas um cara com uma capa preta e uma mulher com uma touca na cabeça, saindo com o garoto nos ombros.

Soltei o cara e saí em disparada com o Albertt atrás de mim. Cheguei quase sem folêgo e encontrei o Léo de cabeça baixa.

Eu: Léo.

Ele levantou a cabeça pra me olhar e seus olhos estavam vermelhos. O Léo estava chorando. Ele se levantou, me olhou e de repente me abraçou:

Léo: Me diz que vai ficar tudo bem. Me diz que eu não vou perder meu amigo mais uma vez?..

Eu: Léo, eu prometo a você que nos vamos encontrar o Percy nem que eu tenha que dar a minha vida pra que isso aconteça.

Anabeth: Galera venham aqui.

Eu, Léo e Albertt fomos  até junto de Anabeth pra ver o que ela queria. Encontramos ela segurando algunha coisa na mão.

Eu: Anabeth, o que é isso?

Ela abriu a mão e nos mostrou um pequeno anel.

Eu: Deixa eu ver melhor.

Peguei o anel da mão dela e fiquei analisando.

Eu: Pera ai!! Eu conheço esse anel!

Albertt: Então diga de quem é.

Eu: É do Alex.

Edward: Eu não acredito!

Eu: O que você não acredita?

Edward olhou para mim e nesse instante percebi que ele estava com muita, muita raiva. Não o julguei porque Percy é o irmão dele. E eu sei o que é se sentir assim.

Eu: Olha Edward nós vamos encontrar se irmão.

Edward: Do jeito que as coisas estão indo, nós sò vamos encontrar meu irmão no mundo dos mortos!

Skiller: Calma ai Edward, eu sei que você esta com raiva, mas precisa se acalmar.

Edward: Me acalmar? Como me acalmar? Por culpa dela, o Percy foi sequestrado também.

Eu: Pera ai Edward, a culpa não foi minha, não fui eu que sequestrei o Percy.

Anabeth: Vamos nos acalmar pessoal.

Edward: Ah não? E de quem o Alex esta atrás? De você! Foi por sua causa que ele sequestrou o Percy!.

Léo: Não jogue  a culpa nela filhote de sereia! Ela não tem culpa do que o ex dela faz.

Edward: Eu vou te mostrar quem é filhote de sereia.

Ele partiu pra cima do Léo, mas o Albertt entrou na frente e o segurou.

Albertt: Já chega! Se vocês querem achar o Percy e o Sebastian, devem primeiro parar de brigar.

Edward: Escuta aqui...

Eu: O Albertt tem razão. Já chega!  Não é com brigas e discussões que vamos acha-los.

Edward: Eu só vou me acalmar quando achar o meu irmão!

Léo: Cara, você tem que se acalmar mesmo!

Edward: Você não sabe o que é perder um irmão.

Eu: Primeiramente você não perdeu um irmão, pois nós vamos acha-lo. Segundamente MEU IRMÃO TAMBÉM FOI SEQUESTRADO E EU NÃO ESTOU DANDO PITTI FEITO VOCÊ!!

Albertt colocou a mão no meu ombro.

Albertt: Vocês vão achar quem procuram.

Eu já estava com os nervos a flor da pele. Me virei e saí. Não sabia onde ia. Deixava meus pés me levarem.  Antes que pudesse chegar a qualquer lugar, senti uma mão em meu ombro. Me virei:

Eu: Albertt.

Albertt: Oi de novo

Eu: Você anda me seguindo?

Albertt: Talvez... Olha você e aquele garoto precisam se acalmar.

Eu: Eu estou calma.

Albertt: Aham. Bem se vocês quiserem ficar aqui essa noite, sintam-se a vontade.

Eu: Serio

Albertt: sim

Eu: Mais porque?

Ele tocou no meu rostobe falou.

Albertt: Não sei.

De repente nos ouvimos o grito do Léo.

Fomos até lá pra saber o que tinha acontecido.

Eu: Léo o que houve?

Ele apontou pra parede a sua frente e estava escrito:

Espero que vocês tomem muito cuidadoAcho melhor que a Safira venha sozinha...

                Alex wind








✌⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐✌

Oie! Espero que vocês estejam gostando. Amo vocês.

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora