Eros me ajuda

263 15 2
                                    

(Eros na mídia)

Eros on:

Eu não sei se eu devo colocar o plano do Fausto em prática... Esses dias eu vim sentindo uma sensação ruim. Acho que aconteceu alguma coisa com ela. Pelo sim, pelo não, resolvi fazer uma visita a ela no mundo dos mortais.

Saí do meu quarto e fui até a casa de Fausto.

Eu: Ei amigo, preciso da sua ajuda- falei entrando na casa dele com maior sem cerimônia do mundo.

Fausto morava sozinho, seus pais haviam morrido  na guerra dos olimpicos contra os titans, e eu também era o único em todo olimpo que o visitava. Os outros não gostavam dele porque achavam que ele, com sua maluca atração pelas mortais, era um idiota que não merecia respeito.

Fausto: Fala ai amoeba, o que é que você quer?.

Eu: Preciso da sua ajuda.

Fausto: Isso você já disse.

Eu: Preciso que você me ajude a localizar a Safira no mundo dos mortais. Ando com uma sensação estranha... acho que aconteceu alguma coisa com ela.

Ele não falou nada, apenas me fitou e ficou me encarando.

Eu: O que foi??

Fausto: Essa mortal te mudou mesmo ein?? Onde que eu ia acreditar que você, o grande deus do amor, estaria preocupado com uma simples mortal?

Eu: Vai me ajudar, ou não ?

Fausto: Vamos até Apolo, ele pode nos dizer onde ela está.

Saímos da casa dele e fomos até o templo de Apolo. O encontramos olhando pra uma grande tela onde um monstro lutava com mortais.... Mas pera ai!! É a Safira e os amigos dela. Olhei para Apolo que parecia muito preocupado olhando pra tela.

Eu: Apolo onde eles estão, preciso ajuda-los.

Apolo se virou e respondeu:

Apolo: O que vocês estão fazendo aqui?

Fausto: Viemos pedir a localização desse povo ai pra ajuda-los. Se você for um Deus bonzinho, vai nos dar a localização rapidinho.

Apolo: Tudo bem. Eu vou mandar vocês dois direto pra lá. O ruim é que eu não vou poder ajuda-los, tenho um assunto pra resolver com Zeus. Não deixem que aquele monstro mate a Safira, ela é muito linda pra morrer agora.

Eu: COMO É QUE É??

Apolo pareceu se assustar com a minha reação. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Fausto salvou a situação.

Fausto: Vamos Apolo, nos mande logo.

Vi Apolo falar alguma coisa, uma nuvem de pó dourado nos cobriu e no instante seguinte, estavamos em uma lanchonete totalmente destruida. Olhei ao redor e vi um corpo no chão coberto de pó. Corri até ele e quando percebi, era o a Safira.

Eu: Fausto, ela tá aqui.

Ele se aproximou.

Fausto: Ela tá bem machucada. Tem uns amigos dela caídos ai.

Eu: Vai ajudar eles Fausto.

Fausto: Eu não, não sou enfermeiro.

Eu: Vai logo.

Ele saiu e foi ajudar os amigos dela. Enquanto isso, peguei a Safira nos braços e coloquei em cima de uma mesa. Ela estava desmaiada. Tentei acorada-la mas nada estava funcionando.

Eu: Droga! Você tem que acordar sabia?

Como eu esperava, ela não me respondeu.

Eu: É marrentinha, vou ter que usar uma técnica que eu aprendi com Héstia, espero que funcione.

Fausto on:

Droga!! O eros tá pensando que eu sou algum enfermeiro é?? Mas... prometi ajuda-lo e agora vamos lá. Saí andando por aqueles escombros. Eita caralho!!  A briga aqui foi feia. Andando e pensando, acabei tropeçando em um corpo e caindo.

Eu: Puta que pariu.

Me levantei e constatei que eu não tinha tropeçado em um corpo, mas sim, em dois corpos. Analisei os corpos em que eu havia tropeçado. Um era de um garoto loiro e o outro de uma garota de cabelo azul. Ela era tão linda... Droga Fausto! O que é que você tá pensando? De volta ao trabalho! Peguei a garota nos braços, ela era bem leve e tinha um cheiro de maresia... um cheiro tão booomm. Coloquei ela em cima de uma mesa e peguei o garoto. Ele era mais pesado que ela, mas nada que eu não pudesse carregar. Coloquei ele na mesa também. Ouvi um gemido e saí em busca do som e encontrei um garoto magrelo com uma enorme viga em cima dele. Tirei a viga de cima dele e o ajudei a se levantar. Fiz com que ele se sentasse em uma cadeira e ele me enchia de perguntas do tipo: Quem é você? O que quer? e etc. Andei mas um pouco pelo lugar, e descobri mas um corpo. Uma garota de loira que estava com um corte na testa. Por sorte não sangrara muito. Coloquei ela em cima de um mesa junto com os amigos.

Enquanto eu fazia uns curativos naquele pessoal, o garotinho magrelo me enchia de perguntas, as quais eu não respondia e ele continuava me enchendo o saco.

Eu: Dá pra calar a boca um pouquinho??

Garoto: Só quando você me disser quem é.

Eu: Meu nome é Fausto e eu vim ajudar um amigo a ajudar vocês. Satisfeito?

Garoto: E quem é esse seu amigo? Por que que vocês querem nos ajudar.

Eu: Isso é uma longa história.

Garoto: E eu estou com muito tempo pra ouvir.

Droga Eros!! Você me paga!!

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora