Eu chorei. Chorei ao lembrar que meu irmão sumiu e eu estava brigada com ele. Chorei por causa que essa droga de vida estava assim de cabeça pra baixo. Chorei de tanta raiva. E principalmente porque eu queria ter sido sequestrada no lugar do meu irmão. Aquela fortaleza que eu tinha erguido ao redor de mim foi caindo. Os muros que eu tinha construido para guardar as minhas lágrimas foram derrubados. A minha pose de forte caiu. Sem meu irmão eu estava perdida. Chorei igual uma criança. E ao fim dp choro eu limpei as minhas lágrimas e prometi a mim mesma que eu iria até no inferno se fosse preciso para trazer meu irmão de volta. Voltei ao chalé decidida a procurar meu irmão sozinha se fosse preciso. Apesar de não termos o mesmo sangue fomos criados juntos, e se precisar eu mato e morro por ele!
Cheguei ao chalé e decidi tomar um banho. Já era tarde da noite eu tomei um banho e cai na cama, mas não consegui dormir. Fiquei fitando o teto e lembrando de Sebastian.
Xxx: Sabe, dormir ajuda um pouco.
Me virei e me deparei com Eros sentado na poltrona ao lado da minha cama me fitando.
Eu: Depois desses problemas eu não tenho sono.
Eros: Deveria tentar dormir isso ajuda sabia?
Eu: Eu não vou conseguir dormir sabendo que meu irmão está nas mãos daquele cretino do Alex.
Eros: E o que esse Alex é de vocês?
Voltei a fitar o teto e o respondi
Eu: Ele é meu ex namorado.
Eros: E... Você ainda o ama?
Achei estranha a pergunta. Ele não tinha nada a ver então pra quê saber?
Eu: Poderia te responder brutalmente, mas não estou com cabeça pra isso. Se eu o amo? Não. Eu não o amo.
Eros: Ah.
Ficamos os dois calados. Ele na poutrona e eu deitada na cama fitando o teto. Depois de.um tempo em silêncio ele falou:
Eros: Olha, se você por acaso prescisar de ajuda...eu... Errr
Virei meu rosto pra ele e continuei a frase.
Eu: ... Me ajudaria?
Eros: sim. Eu te ajudarei. Basta me chamar com isso aqui.
Ele jogou em cima de mim a especie de colar.
Eros: Quando precisar de ajuda, sò basta pensar em mim.
Eu: E.por que você me ajudaria?
Eros: não sei, mais aproveite.
Virei a cabeça novamente fitando o teto. Ele não falou mais nada. Pareceu entender que eu precisava desse silêncio. Fiquei pensando no meu irmão e em todos os nossos momentos juntos. Sempre morei com ele e com a mãe dele. Flora sempre foi uma mãe pra mim. E era assim que eu a chamava, de mãe. Até ela morrer quando eu fiz dezessete anos.
Flash back on.
Estavamos no quarto de Sebastian assistindo um filme de terror. Eu estava com a cabeça em seu colo e com um pote de nutela em cima de mim. Sem perceber eu fui adormecendo em seu colo. Meus olhos foram pesandon e se fechando. Ai vocês me perguntam, que tipo de pessoa assisti um filme de terror e dorme no meio dele? Resposta: Euuu.
Estava em um sono tão bom quando senti uma coisa gelada em cima de mim. Abri os olhos e dei de cara com Sebastian, com um balde de água na mão e um sorriso psicopata no rosto.
Eu: SEBASTIAN MARTINEZ, VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO!
Ele ainda teve a ousadia de perguntar:
Sebastian: Dólar, ou real?
Me levantei da cama e sai correndo atrás dele. Não é preciso nem dizer que não consegui pega- lo, mas no outro dia eu fiz a minha vingança.
Mais lágrimas cairam ao lembrar dessa cena. A saudade dele tava doendo muito. Me levantei disposta a ir naquele mesmo momento atrás dele, quando dei de cara com Eros. Tinha me esquecido de que ele ainda estava no meu quarto! Me preparei pra sair, peguei uma bolsa e ele não demorou a perguntar:
Eros: Onde pensa que vai?
Eu: Atrás do meu irmão.- Falei enquanto colocava algumas coisas na bolsa.
Eros: Mas nem a pau! Você sò vai atrás dele quando Quiron preparar a equipe de busca.
Eu: Ninguém vai impedir de atrás dele, nem que eu vá sozinha!
Eros: Pois você sò vai sair desse quarto quando a alguém vir dizer que você NÃO vai sozinha enfrentar esse alex.
Dessa vez eu olhei com raiva pra ele. Eu tinha que conseguir um jeito de escapar dele e ir atrás do meu irmão sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de hera O Chamado Dos Deuses
AdventureSafira Martínez é uma garota de gênio difícil, marrenta e barraqueira é capaz de dar a vida por seu irmão sebastian Ela não conhece o pai e nem a mãe ,mas a vida acabará fazendo com que ela descubra que sua mãe é uma deusa e que essa deusa é Hera