Tensão.

269 15 6
                                    


Safira on:

Acordei.

No instante em que eu abri os olhos a claridade me cegou. Depois de uns minutos, consegui destiguir um rosto acima de mim. Era Eros.

Eros: Você tá bem?

Eu: Ammm

Eros: Fala alguma coisa por favor.

Eu estava deitada em um gramado, me sentei e olhei ao redor. Anabeth, Skiller, Edward e Léo, estavam sendo cuidados por uma cara muito bonito. Léo estava acordado e falava sem parar com o cara.

Eu: Eu tô bem, não se preocupe- Falei me levantando e indo em direção a Léo, mas estava tão fraca que acabei caindo. Antes que eu desse de cara no chão, Eros me segurou.

Eros: Pelo visto você não está  tão bem assim.

Ele me pegou nos braços e foi me levando até Léo.

Eu: Eiii

Ele me colocou no chão, e com muito esforço eu consegui me manter em pé. Cambaleando, eu me aproximei do cara que estava cuidando da Ski.

Eu: Eles vão ficar bem?

Cara que eu não conheço: Vão sim.

Eu olhei pra os meus amigos, deitados no chão e machucados. Eles ficaram assim por minha causa. A culpa foi minha! Não vou deixar isso acontecer de novo!  Me afastei de cabeça baixa. Não queria que eles vissem que eu estava chorando. Eros não tirava os olhos de mim. Me enconstei em uma árvore.

Eu: Onde vocês nos trouxeram e como nos acharam?- Falei limpando as lágrimas.

Cara que eu não conheço: Então é isso? Nem um obrigado? Nem um Valeu Eros e Fausto vocês sauvaram as nossas vidas  Por todo o sempre vou agradecer as vocês??

Eu: Eros quem é esse cara?

Eros: É meu amigo, o Fausto.

Fausto: Prazer em conhecer a garota que...- Ele não pode continuar porque eros deu uma cotovelada nele.- Droga Eros! Isso dói Porra!

Eros: Isso é pra você aprender a ficar calado.

Fausto: Ah Eros! Vai tomar no cú!

Eu não me aguentei e comecei a rir.

Eu: Cara, eu gostei de você.

Eros: Quê?

Fausto: Claro que ela iria gostar de mim né? As mina pira- Falou colocando um braço no meu pescoço.

Eu: Ei! Eu ainda não dei essa intimidade a você não.- Falei tirando o braço dele do meu pescoço.

Eros: Essa intimidade ela só dá a mim.

Eros me abraçou e eu me livrei do seu abraço.

Eu: Eu também não....

Não terminei de falar porque senti uma dor imensa na minha cabeça. Comecei a gritar e não aguentando mais, desmaiei.

Sonho do desmaio da Safira On:.

Acordei em um lugar diferente. O alto de uma montanha. Me levantei e comecei a andar pelo local. Vi uma placa que dizia "Montanha de Ameberg".  Andei mas um pouco e não acreditei quando eu vi meu irmão pendurado pelas pernas acima de uma tábua cheia de facas com a ponta para cima. Do outro lado vi o Alex olhando para o Sebastian e rindo. Parei pra escutar.

A filha de hera O Chamado Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora