Oi gente! Estou de volta! A terceira temporada finaliza o que comecei em "A Grande Influência". Espero que todos acompanhem! Boa leitura! Não esqueçam de deixar um comentário ok?
Sasuke Uchiha poderia ser considerado o pai do ano. Ele era o cara que se desdobrava para conseguir colocar sempre a sua família em primeiro lugar. Ia buscar todos os dias os gêmeos na escola e dava carona para Sarada até a Universidade. Agora, a primogênita havia se formado, mas estava num programa de pós-graduação em composição. Sasuke tinha muito orgulho de Sarada. Depois que a menina teve seu coração partido por causa do casamento de Boruto, ela havia se dedicado em tempo integral a música. Assim, conquistou uma boa posição na orquestra sinfônica de Konoha e viajava constantemente para concertos fora da cidade. A única pessoa que vencia Sarada no número de viagens era Sakura. A digital influencer ainda mantinha muitos negócios em Nova York e ainda tinha que ir para as famosas fashion week!
— Outra viagem? – Reclamou Sasuke com a xícara de café na mão.
— Emergência, querido! Deu um problema na modelagem de uma peça que é mega importante para o próximo desfile da La Haruno. Shizune não consegue resolver isso sem mim! – explicou Sakura enquanto arrumava o café da manhã dos gêmeos.
— E aí você precisa ir hoje pra Nova York? E as crianças? – Questionou com seu costumeiro mau humor matinal.
— Já falei com a sua mãe e ela não vê problema em ficar com os meninos após a escola. É só você ir buscar eles como sempre e deixar com ela! – Sorriu.
— Ok. Você volta quando?
— Amanhã cedo eu to de volta. Vocês conseguem sobreviver 24h sem mim, não?
— Sakura, eu preferia que você não fosse, mas sei que não tenho esse poder. – Confessou.
— Que bom que não tem! Seria muito chato se você mandasse na minha agenda! – Riu a mulher depois de beijar rapidamente o marido.
— Cadê Sarada? – Perguntou Sasuke.
— Essa aí madrugou. Hoje tem uma palestra com um maestro super importante e ela tava muito empolgada. Saiu e nem tomou café. – Informou Sakura enquanto dava o café da manhã pros gêmeos.
— Cada dia que passa, ela tá mais parecida com você. – Disse Sasuke.
— Que isso querido! Ela é a sua cara! Aliás, ninguém nessa casa parece comigo! Olha só Indra e Ashura! São iguaizinhos a você também! – Bufou Saura inconformada.
— Fazer o que se meu gene é predominante? – Brincou Sasuke.
— Bobo! Eu tenho que ir! Leve as crianças na escola ok?
— Ok. Já estamos com saudade da mamãe, não é pessoal? – Disse Sasuke e os gemêos concordaram.
— Você faz falta mamãe. – Disse Indra.
— Volta logo mamãe! – Pediu Ashura.
— Vocês estão ficando muito carentes por causa do pai de vocês! Ele que fica ensinando essas coisas! Juízo crianças! E obedeçam a avó de vocês na minha ausência tudo bem?
— Ok mamãe! – Concordaram Indra e Ashura.
— Tchau, Sakura. – Despediu-se Sasuke beijando a esposa.
— Eu volto logo, meu amor. – Respondeu Sakura antes de pegar a mala e sair.
Sasuke ficou a sós com os filhos, terminou de ajeitar a mochila dos dois para a escola e então pegou o carro para deixá-los na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Má Influência
FanfictionTerceira temporada de "A Grande Influência" Sasuke Uchiha. 40 anos. Professor no curso de Engenharia da Universidade Estadual de Konoha. Atualmente, prestando consultoria para a Uchiha's Construção & Engenharia, empresa de seu tio Madara. Casado com...