Oi, gente! Tudo bem com você? Quando terminei de escrever esse capítulo, demorou um pouco para a ficha cair de que essa história está acabando. Caramba! Chegamos ao penúltimo capítulo! Só tem mais um! Me dá um certo aperto no coração pensar nisso. Tanto que quando comecei a escrever o capítulo final travei... Espero conseguir terminá-lo nos próximos dias e postá-lo na próxima semana! (Nessa eu vou viajar e aí acho que não vou conseguir).
Eu escrevo essa história com tanto carinho e gosto tanto dela que, às vezes, queria que ela durasse para sempre haha Mas não vai dar! Então, pessoal, o próximo será o adeus. Estão preparados?
Enfim, depois me digam nos comentários o que acharam do capítulo! É sempre importante ouvir vocês! Me faz muito bem ler o que vocês pensam! Toda hora fico vendo se recebi alguma notificação de comentário haha
Boa leitura!
O show de Shinki foi um sucesso. Após a apresentação, ele recebeu cada um de seus amigos e familiares no camarim. Gaara e Yodo foram os primeiros, mas muitos outros foram até lá parabenizar Shinki pelo êxito profissional e pelo bebê. Afinal de contas, todos estavam diante do mais novo papai do pedaço. Após Gaara acompanhar Yodo para fora do camarim, foi a vez de Nagato e Hanabi entrarem. A cara da rainha era de poucos amigos, como sempre, mas Nagato ostentava um sorriso de orelha a orelha.
- Como pode esconder de nós por tanto tempo que a Yodo estava grávida? – Perguntou Nagato enquanto abraçava o primo.
- Bem, vocês estiveram aqui antes e não perceberam. Então, decidimos não contar. Ainda não tava na hora de todo mundo saber. – Justificou Shinki.
- Não somos todo mundo. – Retrucou Hanabi.
- É claro que não, mas foi uma decisão nossa. – Insistiu Shinki, mas Hanabi não parecia engolir aquilo bem.
- Deixa ela pra lá, Shinki! Hanabi acorda azeda de vez em sempre. E tem essa mania infernal de achar que tudo no mundo tem que passar por ela primeiro só porque é a rainha. – Nagato informou.
- Agora, se nós não formos os padrinhos desse bebê, você volta pra minha lista negra, Shinki! – Ameaçou Hanabi e Shinki ficou sem jeito.
- Na verdade...
- Não me diga que escolheu outra pessoa... – Disse Nagato já temendo a reação da rainha.
- Bem, eu e Yodo já convidamos Boruto e Sarada. Mas quem sabe de um próximo filho? – Sugeriu Shinki tentando amenizar as coisas.
- Você fala como se Yodo fosse conseguir segurar mais de uma criança naquela barriga... – Disse Hanabi e levou um cutucão de Nagato.
- Olha só seus comentários! – Recriminou Nagato.
- Não tem problema. Sei que esse é o "adorável" jeito da Hanabi! To vacinado contra a chatice dela. – Falou Shinki e Hanabi revirou os olhos. Tinha que aturar cada uma por Shinki ser parente de Nagato.
- Bem, mais uma vez, parabéns pelo show e pela família linda que está construindo! Vamos agora, Hanabi? – Finalizou Nagato.
- Vamos, meu amor. – Pausa - Shinki, eu sei que você não dá trela pros meus avisos e que também não se importa com o que eu penso, mas fico feliz por você. Nunca vou me conformar por você fazer a besteira de colocar Yodo na nossa família, mas espero que seja feliz, de verdade. – Hanabi foi sincera e ganhou um abraço de Shinki.
- Você devia tentar ser legal mais vezes sabia? – Riu Shinki.
- Eu e Nagato estamos trabalhando nisso. – Concordou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Má Influência
FanfictionTerceira temporada de "A Grande Influência" Sasuke Uchiha. 40 anos. Professor no curso de Engenharia da Universidade Estadual de Konoha. Atualmente, prestando consultoria para a Uchiha's Construção & Engenharia, empresa de seu tio Madara. Casado com...