Capítulo 29 - Hora do show

289 18 2
                                    

Oi, gente! Tudo bem? Estão gostando da reta final da história? Faltam mais dois capítulos (EU ACHO) e a fic vai acabaaar! A votação sobre uma possível quarta temporada está rolando lá no Facebook na página La Haruno, então, se quiser dar a sua opinião vai ser super bem-vinda. Não esqueçam de comentar hein? Boa leitura! :)

Dois meses se passaram...

Desde o julgamento as coisas pareciam ter voltado ao seu curso normal na vida de todos. Sasuke havia voltado a trabalhar na Uchiha's Construção & Engenharia e também na faculdade. Sakura estava focada na coleção de joias. Indra e Ashura tinham finalmente saído do castigo e haviam prometido aos pais que iam se comportar melhor. Sarada estava ensaiando dia e noite com Mitsuki e Shinki para o primeiro show da turnê do duque. A gravidez de Yodo ia bem e ela estava feliz por poder contar a todos sobre isso no dia do show de Shinki. Boruto estava satisfeito com seu relacionamento com Sarada e tinha planos para os dois no futuro. Inojin e Himawari adotaram um gato, que eles chamaram de Pincel, porque um dia ele colocou a patinha na tinta e sujou uma das telas de Inojin. Shizune estava finalmente de mudança para Konoha. Sai estava feliz com a chegada definitiva da namorada. Kiba havia vindo fazer uma visita a Inojin e trouxe Akamaru, que acabou se dando bem com o gatinho da casa. Neji estava 100% voltado para seu trabalho como pediatra no hospital. Mitsuki ia visitar Orochimaru de vez em quando na cadeia, enquanto ele esperava pelo dia do julgamento, mas nunca era bem tratado pelo pai. Obito e Chouchou estavam ansiosos para o casamento.

Aliás, o casamento de Obito e Chouchou era o próximo grande evento da família e por isso Sarada estava com os nervos à flor da pele. Afinal, ela era madrinha! Nunca tinha sido madrinha de um casamento na vida e ter que ajudar Chouchou com todos os preparativos tinha ficado ainda mais desgastante com a proximidade da data da cerimônia.

- Não sei se dou conta, Boruto! – Queixou-se Sarada, enquanto recebia uma massagem do namorado em seus ombros.

- Você ficou responsável pelos músicos, amor. Não é uma tarefa tão difícil assim. – Boruto tentou animá-la.

- É que a Chouchou nunca sabe o que quer. Primeiro, ela me pediu a orquestra de Konoha inteira. Aí eu falei que era difícil, porque todos os músicos têm compromissos e que ficaria muito caro, mas que poderia tentar. Aí na semana seguinte, ela leu em alguma revista que era melhor um DJ porque assim poderia tocar a música que quisesse. Então, antes de ontem, quando nós já tínhamos fechado com o DJ, ela virou e disse para cancelar porque, na verdade, ela prefere uma banda! – Sarada contou todo seu drama e Boruto ouviu pacientemente.

- Ela é a noiva! Dá um desconto pra coitada vai! – Riu Boruto.

- Eu sei que a Chou tá com muitos problemas pra resolver tudo, mas, ela deveria ter ouvido o conselho da minha mãe e contratado um cerimonialista! – Argumentou Sarada.

- Ela achou que, como o casamento não vai ser igual aqueles para 300 convidados, não precisaria. – Disse Boruto.

- Qualquer casamento dá trabalho, meu amor! Você que já casou uma vez deve saber bem que não foi barato e que foi trabalhoso. – Disse Sarada.

- Na verdade, eu não me meti na organização do meu casamento. Se eu escolhi a cor da gravata foi muito! Yodo já tinha um caderno sobre como seria o casamento de seus sonhos e seguimos à risca. – Confessou Boruto.

- Então, você não tem o contato de nenhuma banda pra mim?

- Você é a musicista aqui, querida! Por que você mesma não toca?

- Boruto, meu amor, razão do meu viver, no seu casamento a minha banda era composta por Obito (O noivo), Konohamaru (Que eu não tenho mais contato) e Shinki (Super estrela da música internacional com agenda lotada e cachê astronômico). Vê como essa banda nos dias atuais é impossível?

A Má InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora