Capítulo 5 - A perícia

307 24 16
                                    


Sasuke acordou animado. No fim daquele dia sairia o resultado da perícia. Por isso, despertou Sakura com beijos e ela logo estranhou a postura positiva do marido que andava tão cabisbaixo nos últimos dias.

— Bom dia, amor. – Disse Sakura enquanto recebia os beijos de Sasuke.

— Bom dia! Tá vendo o sol lá fora? – Apontou para a janela – É o prenúncio de um ótimo dia! – Disse Sasuke.

— Por que essa felicidade toda? – Perguntou Sakura sentando-se na cama.

— Só de acordar do seu lado já teria motivos suficientes para achar que o dia de hoje é bom, mas tenho que confessar que é porque o resultado da perícia sai hoje. Finalmente, tudo vai voltar ao normal, Sakura! – Vibrou Sasuke.

— Eu fico feliz por você meu amor! Sem dúvida, devemos comemorar! Que tal jantarmos fora? Posso fazer a reserva no nosso restaurante preferido...

— Acho uma ótima ideia! Faça a reserva! Aliás, vamos convidar a família toda para comemorar!

— Pode deixar que eu falo com a sua mãe e com Izumi! Posso marcar para às 20h?

— Pode! Às 18h sai o resultado, então 20h está perfeito!

— É para chamar Madara também?

— Sim, até porque quero esfregar na cara dele que sou inocente!

— Querido, seu tio não lhe afastou da empresa por não acreditar na sua inocência. Foi só uma medida para proteger você.

— Mais do que me proteger, foi para proteger a empresa. Mas não tem problema! Eu to muito confiante nesse resultado.

— É bom te ver assim! – Sorriu.

[...]

Logo no café da manhã, Sarada se contagiou com o bom humor de seu pai. A Uchiha sabia que os últimos dias tinham sido difíceis para seu velho pai, por isso sabia o valor de vê-lo sorrindo, confiante em um resultado que o favorecesse. Por isso, Sarada foi tranquilamente para o ensaio da orquestra e lá encontrou com Mitsuki.

— Parece mais leve hoje, Sarada! – Comentou Mitsuki num intervalo do ensaio.

— É que hoje sai o resultado da perícia! Finalmente, meu pai vai provar que não teve nada a ver com a queda do viaduto. – Explicou Sarada.

— Meu pai comentou qualquer coisa comigo sobre isso. Fico feliz pela sua família. – Disse Mitsuki e recebeu um sorriso da amiga.

— Estamos planejando comemorar hoje à noite em um jantar em família! Todos os Uchiha reunidos! – Contou Sarada.

— Seu pai já estava cansado de ficar trancado em casa né?

— É difícil ver tudo desabando e não poder fazer nada. A vida da minha família mudou muito nesses últimos dias, mas aos poucos está voltando à normalidade. Meus irmãos voltaram para a escola, eu para a os ensaios da orquestra, minha mãe continua trabalhando, então só falta meu pai voltar para a rotina dele.

— Meu pai sempre fala que o seu é um engenheiro muito competente. Então, também estou confiante no resultado da perícia. – Disse Mitsuki para animar ainda mais Sarada.

— Pois é. Conhecendo o talento e habilidade do meu pai é surreal pensar que tem alguém que realmente acredite que ele é culpado. Papai sempre foi fera! – Disse Sarada.

— Bem, mudando um pouco de assunto, você topa almoçar comigo hoje? – Perguntou Mitsuki.

— Por aqui mesmo?

A Má InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora