Oi gente, tudo bem? Espero que vocês gostem do capítulo e comentem muito ok? Além disso, tenho um aviso para vocês. Criei a página La Haruno no Facebook em que já tem meio que um resumo das postagens tanto da Sakura quanto da Sarada no decorrer das três temporadas e a partir de hoje terá um conteúdo extra que eu vou preparar exclusivamente pra lá. O endereço é esse > https://www.facebook.com/La-Haruno-1270664026304940/. Então, que quiser seguir pode ir lá e curtir a página! Obrigada por acompanharem a história!
Sarada estava espalhando panfletos pelos murais da Universidade, quando foi abordada por Mitsuki.
- Hey, o que está fazendo aí? – Perguntou Mitsuki.
- Só espalhando alguns panfletos para divulgar as aulas particulares que meu pai vai dar. Se precisar de alguma ajuda com matemática, física ou química é só ligar e marcar uma hora! – Disse Sarada entregando um panfleto ao amigo.
- Bem, eu não preciso, mas se eu conhecer alguém vou indicar com certeza. – Sorriu.
- Obrigada! Meu pai quer muito voltar a lecionar e, enquanto as coisas não se resolvem, é dessa forma que ele vai trabalhar.
- As aulas serão na sua casa?
- Sim. Podem ser aulas individuais ou em pequenos grupos.
- Legal. Sarada, já pensou na minha proposta?
- Já e a resposta é não.
- Por que? – Perguntou Mitsuki visivelmente decepcionado.
- Não quero alimentar qualquer esperança que você tenha em relação a mim. Somos amigos. É isso. Eu sinto muito que você pense em mim de outra forma.
- É por causa do divórcio do Boruto?
- Não. É por mim mesma. Não quero me envolver com você dessa forma. Desejo sua amizade e só.
- Tudo bem. Se mudar de ideia, estamos aí... – Disse Mitsuki voltando a sorrir.
- Nem depois de um fora você perde a chance de cantar alguém?
- Eu? Só estou sendo seu amigo e isso que você disse não foi exatamente um fora. Você se preocupa comigo e não quer me magoar. É isso. Eu já entendi.
- Que bom!
- Mas eu vou à praia de qualquer forma no final de semana... Uma pena você não ir comigo.
- Nem adianta tentar me comover, porque eu já decidi que não vou.
- Ok. Já entendi. Bora pro ensaio?
- Bora.
[...]
Sasuke estava mais animado. Já tinha dois alunos marcados para dar aula de reforço de matemática. Por isso, ele estava revisando o conteúdo que daria em sua primeira aula. De longe, Sakura observou o marido compenetrado. Então, resolveu chegar de mansinho e surpreendê-lo com um abraço.
- Você fica muito fofo todo nerd estudando sabia? – Disse Sakura, arrancando um sorriso do marido.
- To tentando me preparar para dar minha primeira aula particular.
- É tão bom te ver de volta à ativa!
- Espero voltar para a Universidade e para a empresa em breve também.
- Isso é questão de tempo querido...
- Eu sei. Bem, e você não vai trabalhar hoje não?
- Acho que não. To pensando em tirar o dia para mimar a minha família. O que acha da gente ir passear com nossos filhos no shopping? Cinema talvez? – Propôs Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Má Influência
FanficTerceira temporada de "A Grande Influência" Sasuke Uchiha. 40 anos. Professor no curso de Engenharia da Universidade Estadual de Konoha. Atualmente, prestando consultoria para a Uchiha's Construção & Engenharia, empresa de seu tio Madara. Casado com...