Capítulo 11 - O culpado

239 22 2
                                    


Quando Sasuke chegou em casa, Indra e Ashura correram para abraçá-lo. Então, o Uchiha os segurou no colo e perguntaram onde estava a mãe deles. Tagarelas, eles disseram que Sakura estava há horas no telefone e que não estava dando muita atenção a eles. Sasuke riu do ciúme que as crianças tinham da mãe trabalhando e questionou onde estava Sarada. Então, Indra se antecipou e disse antes de Ashura que Sarada tinha saído com o novo namorado para surpresa de Sasuke.

— Que namorado é esse? – Estranhou Sasuke, colocando os filhos no chão.

— Acho que é Mitsuki o nome dele. – Disse Indra.

— Sua irmã me disse que ele era apenas um amigo. – Disse Sasuke.

— Aposto que ela está mentindo! – Afirmou Ashura.

— E por que Sarada mentiria? – Perguntou Sasuke.

— Ah, eles pareciam namorados. – Opiniou Ashura.

— Acho que está enganado dessa vez, filho. Vou falar com a mãe de vocês, fiquem aqui quietinhos, ok? – Disse Sasuke.

— Ok, papai. – Concordaram.

Sasuke parou na porta do quarto e ficou observando Sakura discutir com algum fornecedor de tecido pelo telefone. Às vezes, se esquecia de como sua esposa era uma mulher de negócios. Sakura gostava de supervisionar todos os detalhes de sua coleção. Não era daquelas estilistas que faziam apenas o desenho. Ela se preocupava com todo o processo e, para as coisas mais burocráticas, contava com a competência de Shizune. Quando Sakura desligou o telefone, Sasuke ainda estava admirando-a.

— Que foi amor? – Perguntou Sakura, após largar o celular na cômoda.

— Nada. Tava admirando sua beleza. – Sorriu e Sakura o abraçou para em seguida roubar um beijo.

— Olha só! Meu maridinho lindo me elogiando? Você nunca mais tinha reparado em mim! – Brincou.

— Sakura, eu reparo em você o tempo todo. Só não fico comentando. – Afirmou.

— Pode comentar mais vezes, tá? Eu ia adorar!

— Prometo tentar! Amor, houve algum problema?

— Nada! Tava negociando com fornecedor apenas. Agora, eu preciso ir dar atenção às crianças, porque senão eles aparecem aqui daqui a pouco gritando! – Disse Sakura.

— Eles fizeram um pouco de drama pra mim, acredita? Disseram que você estava ocupada demais pra eles.

— Eu fiquei 30 minutos no telefone! Só isso! E ainda coloquei um desenho super bonitinho pra eles verem!

— Sakura, só espera um pouco porque eu queria falar uma coisa importante com você e não pode ser na frente das crianças.

— O que foi Sasuke?

— Achei uma pista de algo que pode provar minha inocência!

— Que maravilha! – Sakura pulou nos braços de Sasuke contente com a notícia.

— Sim, eu espero que logo eu tenha essa prova em mãos!

— Que prova é essa meu amor?

— Eu costumava anotar todos os meus cálculos em um caderno e esse caderno havia sumido. Só que me contaram que ele pode estar com Kabuto. Falei com Boruto e ele deu entrada numa ordem de busca e apreensão na casa dele. Se acharem esse caderno lá, isso prova a minha inocência!

— Kabuto foi capaz de fazer isso com você?

— Se o caderno estiver na casa dele, sim. Só prova que ele é a pessoa por trás de tudo.

A Má InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora