Oi, gente! Tudo bem? Vocês gostaram do julgamento? Bem, agora o segundo acontecimento mais esperado - o DNA - vai acontecer! E vocês sabem o que isso indica né? Estamos chegando próximos aos final da história... Deve ter mais três ou quatro capítulos! Por isso, eu comecei uma votação lá no Facebook, na página La Haruno pra saber o que vocês desejam sobre o futuro dessa fic aqui.
É O SEGUINTE!!!
Eu tive a ideia de escrever uma quarta temporada, mas, ao mesmo tempo, fico pensando que talvez fosse uma boa encerrar agora já que a terceira temporada fecha um ciclo. Por isso, a votação... Neste link >> https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/form/pesquisa-1634984 << vocês vão poder contribuir com a adorável opinião de vocês! Aguardo as respostas!
Boa leitura!
Yodo não conseguiu dormir aquela noite. No dia seguinte, quando Shinki acordasse, eles teriam que ir até o laboratório buscar o resultado do exame de DNA. Isso gerava uma angustia imensa na médica. Aquele envelope continha a resposta que mudaria totalmente seu futuro para o bem ou para o mal. A ameaça da presença de Hanabi tão perto fazia Yodo se sentir muito insegura, o que Shinki tentava amenizar com carinho e longas conversas sobre as possibilidades de se livrarem da rainha. Mas, agora, tão próxima de saber com quem seu filho ia parecer, Yodo estava nervosa. Às vezes, imaginava o bebê com o cabelo castanho de Shinki. Outras, ficava imaginando se teria os olhos azuis de Boruto. Sua mente dava um nó e ela só não gritava para não assustar seu companheiro.
Shinki havia demonstrado ser uma fortaleza nos últimos tempos. Ele não permitiu que suas inseguranças o abalassem e continuou sua vida normalmente, compondo, cantando, gravando, ensaiando. A turnê dele mundial começaria em menos de dois meses e ele não se permitia surtar. Por isso, Yodo achava que também não tinha esse direito. Então, em silêncio pensava e quantas voltas sua vida tinha dado até aquele momento. Tinham sido muitas. Mas uma certeza ela tinha: ao ler o resultado do exame de DNA seu mundo ia parar por alguns segundos.
O dia raiou, Yodo levantou, tomou seu banho, preparou o café e se surpreendeu ao notar Shinki abraçá-la.
- Hoje é o grande dia. – Ele sussurrou em seu ouvido e ela sorriu.
- O que passa pela sua cabeça nesse momento? – Questionou Yodo.
- Que eu to com muita fome! – Disse Shinki e Yodo riu.
- Não é disso que eu to falando! Digo em relação ao bebê, o que passa na sua cabeça agora? – Perguntou Yodo.
- Que não importa quem é o pai do bebê, porque eu vou amá-lo, vou criá-lo e tudo bem em ter o Boruto por perto, se for necessário. – Disse Shinki.
- Você é bom e nobre. E sua nobreza não tem nada a ver com título viu? – Yodo se emocionou e recebeu um abraço carinhoso.
- Meu amor, vai dar tudo certo. Confia em mim! – Prometeu Shinki.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Às vezes, a gente não tem muito o que fazer e só resta esperar pra ver o que o destino vai jogar em nossas mãos. Essa é a situação no momento. Vamos aguardar, ver o que vai acontecer e lidar com isso. Você e esse bebê são minha família agora. – Shinki acariciou a barriga não muito aparente de Yodo.
- Mal vejo a hora de contar pra todo mundo a novidade. – Disse Yodo.
- Nós vamos pode fazer isso hoje, então relaxa ok?
- Ok. – Sorriu.
[...]
Boruto estava na porta da casa de Sarada bem cedo. Ela se assustou quando ele ligou dizendo que tinha passado para buscá-la, mas acabou se arrumando rapidamente e o encontrou na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Má Influência
FanficTerceira temporada de "A Grande Influência" Sasuke Uchiha. 40 anos. Professor no curso de Engenharia da Universidade Estadual de Konoha. Atualmente, prestando consultoria para a Uchiha's Construção & Engenharia, empresa de seu tio Madara. Casado com...