Oi, gente! Tudo bem? Demorou um pouco, mas saiu! Tá grandinho o capítulo hahaha Pensei em dividir em duas partes, mas no final achei melhor deixar assim! Todas as emoções de uma vez só! Espero que gostem e me digam o que acharam desta aventura hahaha Gostei muito de escrever essa história! Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou! Muito obrigada de coração ♥ Sem vocês lendo não faria sentido escrever essa fic! Enfim... Boa leitura!
Obs: Nos falamos nas notas finais e depois nos comentários ♥
Orochimaru tinha conseguido escapar da prisão sem ajuda de ninguém em especial. Quer dizer, poderia dizer que seu advogado, Suigetsu, tinha dado uma forcinha quando subornou um policial para dar uma faca a ele. No entanto, o advogado não imaginava que era para isso que ele queria o objeto. Quando pediu a faca, Orochimaru garantiu que era apenas para se defender dentro da cela que dividia com mais dois homens. Com pena dele, Suigetsu cedeu. Talvez, agora se sentisse arrependido. No entanto, não tinha como voltar atrás. A prova disso era que Orochimaru bateu na porta de sua casa durante a madrugada, antes mesmo que os jornais dessem a notícia de sua fuga.
- Surpreso ao me ver, Suigetsu. – Disse Orochimaru com um sorriso cínico nos lábios e selou os lábios de Suigetsu.
- O que você tá fazendo? Tá louco de fugir nas vésperas do seu julgamento? – Questionou Suigetsu e Orochimaru entrou na casa para não fixar exposto, mesmo que a rua estivesse deserta e fosse muito tarde alguém ainda poderia vê-lo ali.
- Já que você não faz o seu trabalho bem. Eu fui obrigado a fazer alguma coisa. – Falou Orochimaru tranquilamente.
- O melhor que você faz é se entregar e confessar seus crimes. Com bom comportamento, você cumpre ¼ da pena e fica livre de tudo. – Argumentou Suigetsu, mas Orochimaru não queria ouvir.
- Não vou ficar preso numa jaula, quando tenho a possibilidade de ser livre novamente. É uma jogada alta e arriscada, mas deve funcionar. – Disse pensativo. Com certeza, ele tinha um plano.
- Seja lá o que você está pensando em fazer, eu não vou ajudar. – Antecipou-se Suigetsu e Orochimaru riu.
- Já era, Sui! Quem subornou um guarda e deu a faca que usei para render o policial mesmo? Ah, foi você! Acho que agora você é meu cumplice, querido!
- Droga! – Resmungou Suigetsu.
- Mas eu sei como tirar nós dois dessa enrascada. Topa me ajudar?
- Qual é o plano dessa vez? – Perguntou rendido a chantagem de Orochimaru.
- Vou sequestrar os filhos gêmeos do Sasuke. – Disse convicto e Suigetsu riu.
- Endoidou de vez foi? Já não basta tudo que você fez, ainda quer fazer mais mal aquela família?
- Sui, eu não vou fazer mal a ninguém. Vou pegar os meninos na escola, levar pra passear por umas horas e depois trocá-los por uma boa quantia de dinheiro. Fiquei sabendo por aqueles guardas fofoqueiros que a Haruno apareceu no show do Shinki com um colar que valia milhões! Vou pedí-lo como resgate! – Anunciou empolgado.
- Digamos que esse seu plano dê certo e Sasuke entregue o colar da Sakura em troca dos filhos... Como você vai fugir de Konoha?
- Esse problema já foi resolvido. Antes de vir aqui eu fui na minha casa. Conheço todos os horários do meu filho e sabia que ele não estaria lá. Então, peguei a chave reserva que fica no vaso de planta, entrei, fui até o meu cofre, peguei meus documentos falsos e cá estou! Pronto para ser um outro alguém do outro lado do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Má Influência
FanfictionTerceira temporada de "A Grande Influência" Sasuke Uchiha. 40 anos. Professor no curso de Engenharia da Universidade Estadual de Konoha. Atualmente, prestando consultoria para a Uchiha's Construção & Engenharia, empresa de seu tio Madara. Casado com...