Viagens

299 30 3
                                    


"Me poupe."

Envio uma mensagem de volta e guardo o celular. A noite foi bem divertida, ganhei mais alguns presentes de Ota e Duda. O jantar foi ótimo e Duda acabou dormindo no carro.

- Você leva os presentes que eu a levo. - Ota me dá a chave do carro e pega Duda no banco de trás.

Troco a roupa dela e a deixo dormir. Fecho a porta e ligo o ar, antes de sair.

- Amor, acho que vou tomar um banho. - Digo tirando os sapatos.

- Pensei que íamos encerrar a noite comemorando de uma outra forma.

- Ah, é? E qual? - Pergunto, fingindo não saber.

- Fodendo, ué.

- Não sabia que sua falta de sexo te fez ficar bruto assim! - Tiro o vestido e coloco na cadeira.

- Nem é falta de sexo.

- Esqueci que você transou com várias no Brasil.

- Deixa de ser boba, vem cá.

Ele me puxa e retira o resto das roupas, da sua e da minha. Empurro-o na cama e puxo o lençol, para cobrirmos nossos corpos. Logo ele sobe sobre mim e me beija ferozmente, dando chupões brutos em minha língua e no pescoço.

Não precisou de sexo oral para senti-lo "vivo", então logo ele encaixa o membro em meu sexo e gemo baixo, para não causar barulho.

- Mommy? - Escuto a voz de Duda e arregalo os olhos, mas ele segura a risada. - Mom?

O empurro e me jogo pro lado, cobrindo meu corpo.

- Hi, sweetie.

- O que você tava fazendo? - Ela coloca o dedo na boca e sobe na cama, puxando um dos ursos.

- Dormindo, porque? Vem, vou te deixar na cama.

- Não quero, quero dormir aqui. - Ela deita entre Ota e eu. - Meu quarto tá muito frio.

- Mas a mamãe e eu estam...

- Estamos indo dormir! - Digo por cima e o fuzilo com o olhar. - Você não ia tomar banho, Otaviano?

- Claro.

Ele rola os olhos e corre pro banheiro enrolado no lençol. Procuro um pijama rapidamente e volto a deitar com Duda. Não demora muito pra pegar no sono junto com a loirinha.

***

- Tenhos ótimas notícias! - Digo assim que busco Duda na escola. Prendo-a na cadeirinha e lhe dou um beijo no rosto. - Preparada para morar em outra cidade?

- Como assim? - Ela responde assim que entro no carro e dou a partida para casa.

- Vamos embora de Nova York, já está tudo resolvido por aqui e nas ótimas mãos do Matthew, então podemos ir para outro local. - Olho-a pelo retrovisor e sorrio. - Pra onde você deseja ir?

- Mamãe, eu quero ficar aqui... - Ela cruzou os braços e abaixou a cabeça. - Eu gosto da minha escola.

- Eu sei, meu amor, mas a vida da mamãe é assim, se mudando sempre que é necessário, e você precisa ir comigo.

Duda fechou os olhos e encostou a cabeça no encosto da cadeira. Suspirei e continuei o caminho até no apartamento.

Assim que chegamos, ela saiu correndo e entrou no elevador primeiro que eu, apertando o nosso andar.

Power and Control - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now