Capítulo 22 - A despedida - Parte 3

12 5 0
                                    

Striker estava andando tranquilamente até ser surpreendida por Avalanche acionando um terrível terremoto de grande escala, em direção a Striker, mas ela conseguiu entrar nos cabos elétricos da rua onde ela estava, era uma rua deserta, com construções não finalizadas, puro metal. Completamente sinistra, tinha uma pensão abandonada que de dar arrepios, e foi exatamente o destino percorrido por Striker, ela entrou ligeiramente na casa, deixando Alavanche a sua procura.

Dentro da pensão, era até conservado, mas possuía nas maiorias das vezes, objetos antigos, o sofá estava todo empoeirado, tinha uma televisão muito antiga, e grandes escadas em ambos lados da casa, ligando o primeiro, com o segundo andar da casa, Striker subiu até chegar em um dos quartos, estava aguardando Avalanche entrar na casa.

Ele subia as escadas, estava abrindo todas as portas a procura de Striker, e foi a última do corredor a ele abrir, e era lá onde estava. Striker estava observando a cutícula ferida, da unha. Ele de exitou, fez um grande terremoto, mas tinha se esquecido que com o mesmo, a pensão iria desabar, os vasos de decorção começaram a cair, depois foram os móveis pesados, até o piso desabar, e por fim a casa, ele foi junto, ficou totalmente ferido, mas glorificado por ter matado Striker, até:

- Acredito que você não tenha conseguido me acertar. - Disse Striker, usando uma risada maléfica.

- Como você e-está viva? - Gemeu depois de observar que um caco de vidro tinha perfurado a sua perna direita. Um ferimento feio.

- Aquilo era um holograma, bestinha. - Disse Strike, já se transformando em pura energia, seus olhos ficaram brancos, sua voz ficou mais metálica, como um robo assasino. Começou a levitar, até seu corpo tomar forma completa de energia, usando uma carga eletromagnética, ela estava se tornando um ímã.

Todas as construções a sua volta estavam deslocando-se em direção a Striker, formando uma pancada tão forte, que o barulho fizera todos os componentes de seu time escutarem, estava tudo se transformando em uma grande bola de metal, até chegar ao fim, Avalanche estava sem forças para levantar, até Striker sair de dentro da bola de metal, tornar forma de humana, lançar a bola de metal para cima, e fazê-la se tornar uma estaca gigante, uma agulha gigante e acertar a cabeça de Avalanche, o abatendo, ele tinha acabado de morrer, com mais uma vitória de nosso time.

Marvel - A Futura Batalha.Onde histórias criam vida. Descubra agora