Infelizmente não era uma explosão, era apenas um torcedor fazendo gracinha na arena, mas enfim, mesmo depois de uma semana sem duelos, até a hora que fui tocar nesse assunto com todos na sala, e exatamente a carta de segunda batalha chega.
- Faça as honras, Rash. - Digo. Rash já está com o cargo de leitor dos nossos duelantes. Ele tinha acabado de levantar da cama, estava todo amarrotado, ao abrir a carta, tivera o olhos arregalados.
- Bem, não são agradáveis, meu Senhor, me ajude em nome de Odin! Pegamos os defensores juntos! Nossa mas que sorte!
- Defensores? - Não conhecia esse termo.
- Luke Cage, Punhos de Ferro, Justiceiro, Demolidor e Jessica Jones. Apenas.
- J-jessica Jones...
- O que tem a Jessica, Striker? - Pergunto surpresa, por Striker reagir a alguma coisa.
- Jessica é minha tia, minha mãe me contava sobre ela todo dia... Não sei se conseguirei lutar contra ela...
- Deixa de bobagem, ela não está sobre os controles emocionais aqui, ou você deixa ela te matar, ou você mata ela!
Depois de uma longa conversa, chegou a hora do almoço, fomos direto ao refeitório, e Wanda veio nos encontrar.
- Oi gente. Blake, posso falar com você particulamente?
- Se não for atirar uma cadeira na minha cabeça, fique a vontade! - Digo com lábios cheios de sarcasmo.
- Bem, o Pi, meu irmão, encontrou uma saída atrás do refeitório, onde acha que pode ser uma saída para a nave espacial de Gorgon. Pode ser uma saída - super empolgada, Wanda diz com uma cara alegre.
- Não, claro, entendo, mas ele confirmou se era mesmo a nave? Pode ser uma armadilha, ou algo do tipo! Mas vou comunicar meu grupo, amanhã nos falamos mais.
Voltei para meu grupo, e logo após, voltamos para o nosso aposento, fomos ler as estatísticas de cada um dos inimigos, mas desta vez, segundo a lista, eles não usariam a coleira para controlar seus atos. Isso seria mais interessante do que pensei. Jessica Jones atormentando Striker, Daisy não estava se sentindo bem esses dias, Rash e Shara não paravam de discutir, acabava de perceber que estava sozinha nessa, tive que montar toda estratégia para salvarmos da morte, mas poderíamos usar o emocional desta vez, talvez seria mais difícil, ou mais fácil. Pelo o que observei, dois deles tinham super força, dois habilidades em combate, e um com habilidades de tiro, bem, já tenho uma estratégia eficiente, vai dar certo com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasíaBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...