Início de tudo parte 1

11K 507 224
                                    


Já se perguntaram que um beijo muda tudo? Pois é, tudo aconteceu em uma festa que eu fui em comemoração ao último ano letivo, afinal vamos nos formar e quando me lembro do que aconteceu eu simplesmente não consigo parar de pensar nela...

Flashback

Final das férias de verão, que ótimo. Amanhã começam as aulas, porém, para a minha felicidade, eu finalmente estou no último ano e logo após vem a faculdade. Vou seguir a carreira que eu sempre quis e isso me deixa mais ansiosa para que esse ano acabe logo.

Sempre fui o tipo de garota esforçada, não diria nerd como todos me chamam, mas esforçada. Minha melhor amiga Elle, sempre diz "se Harvard não te aceitar, eu mesmo iria até lá fazer um escândalo" porém, mal sabe ela que Harvard não era exatamente a faculdade que eu queria estudar. Meus pais estudaram lá e são considerados os melhores médicos de Austin, então eles esperam que eu vá para lá também, assim como todos em minha volta.

Eu estava quase pronta, maquiagem leve, calça jeans clara e um cropped preto, nos pés resolvi colocar meus inseparáveis Vans e por fim deixei meus cabelos soltos. Me olhei no espelho e gostei do que vi e enfim pronta, agora era só esperar a Elle para irmos até a festa e não demorou para ela chegar. Desci, tranquei tudo, pois meus pais estavam de plantão e em seguida fui até o carro de minha amiga, que por sinal estava linda, usava uma saia jeans, camisetão branca por dentro da saia e um All-Star.
Eu sempre achei Elle linda, ela era do tamanho médio, branca, cabelos castanhos e olhos azuis.

- Uau como está linda a minha bebê - Elle disse assim que entrei no carro.

- Estou normal, Elle - disse revirando os olhos e rindo.

- Mas está linda - disse ela convicta e eu ri.

- Não mais que você.

- Realmente não - disse e eu revirei os olhos.

Enfim ela deu a partida e seguimos a caminho da festa, e assim que entramos na rua do local onde seria o evento já podia-se ouvir o barulho da música tocando. Elle estacionou o carro em frente a casa e descemos, assim que entramos pude ver que a festa estava cheia, muita gente dançando, outras bebendo ou apenas paradas conversando, assim que adentramos na sala pude ver meu grupinho de sempre e fomos até eles.

- Não acredito que você veio mesmo - Brandon, meu melhor amigo de infância disse.

- Porque achou que eu não viria?

- Deixa eu ver... estuda muito, só gosta de ficar em casa e odeia festa... Por que será hein? - Brandon riu e veio me abraçar.

- Idiota - rimos e nos abraçamos.

Cumprimentei a todos e fui a procura de algum refrigerante para beber, afinal, eu não bebo nada alcoólico, por opção mesmo, além do mais, amanhã é o primeiro dia de aula e não quero ficar de ressaca. Assim que entrei na cozinha havia algumas pessoas por lá conversando ou apenas pegando uma bebida, peguei meu refrigerante e voltei até meus amigos que por sinal já estavam dançando. Noah, um dos meus amigos do grupo me viu e me chamou:

- Vem, Emma vamos rebolar a "raba" - disse rindo e claro que me ajuntei a ele e ao resto do pessoal.

Eu dancei muito, cantei até que uma hora meus pés estavam doendo muito então disse pra Elle que iria me sentar.

- Elle vou sentar um pouco meus pés estão me matando - fiz cara de choro e ela riu.

- Vai lá amiga que já, já eu vou te fazer companhia - disse por fim.

Saí da pista de dança e fui procurar um lugar pra me sentar, e quando finalmente eu encontrei, me sentei desesperada fazendo cara de aliviada, fiquei observando as pessoas da festa até que eu vi ela...

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora