Um recomeço?

2.5K 215 169
                                    


Eu me sentia sem ânimo para qualquer coisa ultimamente, eu passo a maioria do meu tempo trancada no quarto estudando ou terminando de organizar o festival que irá acontecer semana que vem, eu e Lee estamos mais próximos, já ao contrário de Brandon que ao menos olha na minha cara, fui até sua casa e a mãe dele disse que ele não estava. Desde do acidente de Elle ele anda esquisito e isso me deixa totalmente frustrada.

Hoje era meu primeiro dia como estagiária de moda para o meu currículo para a faculdade, o que era totalmente incrível. Eu estava ansiosa a dias, Zoe disse que a sua amiga topou me ter como braço direito o que significa que vou ficar ao lado dela o dia todo, o único problema é que não faço a mínima ideia de quem seja a minha nova chefe já que a mesma alegou que não precisava saber.

Agora eu me encontrava dentro do carro a caminho do endereço que Zoe mandou por mensagem, ela disse que estaria lá me esperando e quando chegasse que mandasse uma mensagem que ela me encontraria, o que não demorou muito para acontecer.

    - Chegou - disse animada batendo palminhas e eu ri

    - É eu cheguei - falei amigável

    - Vem ela está esperando por você - falou enquanto me puxava para o local que parecia um estágio?

Ao adentrar no local pude ver um palco enorme, equipe de produção por toda parte e seguranças também, mas a pergunta que eu não queria calar é, quem é a tal amiga misteriosa de Zoe que vou ser o braço direito? Suspirei por um segundo imaginando que poderia ser Billie minha nova chefe.

Entramos em um corredor onde tinha pessoas passando para lá e para cá, até que paramos em frente a uma porta que deduzir ser o camarim e segurei o braço de Zoe a impedindo de abrir a porta do local, ela me olhou confusa e eu suspirei

     - E ... E se ela não gostar de mim? - perguntei nervosa e Zoe deu um sorriso estranho

    - Acredite, ela vai te amar - me deu um abraço rápido e abriu a porta adentrando na mesma e eu fui logo atrás dela.

Assim que entrei ele estava vazio, havia roupas espalhadas pelo local, sapatos e um mesa só de comida que de longe eu sabia que era vegana, me sentei no local observando o mesmo, até que ouvi a Zoe gritando e dei um pulo o que fez a mesma rir de mim.

    - Desculpa - riu e eu assenti

Continuei observando o local ate que ouço uma porta sendo aberta e uma voz conhecida por mim preencher o local, minha garganta secou e um nervosismo começou a surgir.

     - Até que fim você chegou Zoe, onde tá a minha no.... - Billie para de falar assim que me vê sentada no pequeno sofá que tinha ali, já eu? Bom descobrir que o universo não vai com a minha cara.

Eu estava paralisada, não sabia o que fazer até porque Zoe ao menos me disse para quem eu iria trabalhar e vendo Billie ali, milhões de coisas começou a passar na minha cabeça, como por exemplo eu não falo com ela desde o ocorrido em sua casa e como vai ser a situação porque ela namora Addison e o fato que talvez ela ainda me odeie me deixa totalmente mal, fora que eu acabei de imaginar que poderia ser ela a alguns minutos atrás, que maravilha.

     - Bills te apresento seu braço direito Emma - Zoe falava empolgada

     - Sabe que já nos conhecemos, não sabe? - Billie falou como se fosse óbvio

    - Você conhece a Emma da festa, mas não conhece a Emma profissional, não é Emma? - ela olhou para mim e senti o olhar de Billie queimando sobre mim

     - Eu...er... - gaguejei ja nervosa por não saber o que falar exatamente

     - Olha Bills, eu sei das coisas que aconteceram entre vocês - Zoe me puxou até Billie me deixando com medo dessa aproximação - Mas Emma precisa desse extra, eu sei o quão esforçada ela é - ela me olha e abaixo a cabeça - O Adam gosta muito dela e sei que você vai gosta de a ter como seu braço direito - concluí e ouço Billie suspirar

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora