O alarme do meu celular tocou que ótimo só queria dormir mais um pouco, fui abrindo meus olhos e me acostumando com a claridade que entrava no meu quarto, me espreguiçando e desliguei o alarme, me levantei bocejando, hoje era o primeiro dia de aula.
"Meu Deus era primeiro dia de aula, meu último ano isso é real?" - pensei comigo mesmo
Fui até o banheiro fazendo minha higiene matinal, logo após tirando o pijama e entrando no box ligando o chuveiro deixando a água quente entrar em contato com a minha pele e pensando em tudo o que aconteceu na festa de ontem, o beijo e aqueles olhos que eram hipnotizantes.
— Billie... — sussurro me lembrando do nome dela,
Mas como deixei tudo aquilo acontecer? Eu namoro com Jacob à 2 anos e eu o amo ou pelo acho que amo, nem sei mais. O pior era como vou contar isso para ele? E o que vou dizer se alguém tivesse visto? Minha cabeça está em completa confusão que droga.
— Ótimo Jacob você tinha que ter ido para Los Angeles logo nessas férias? — disse resmungando para mim mesma
Desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me saquei, enrolo no meu corpo logo em seguida e fui até meu closet, pensei numa roupa e acabei optando por uma calça jeans dobrada no tornozelo, um camisetão amarelo por dentro e meus inseparáveis vans (não me julguem gente, eu amo eles). Por fim deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem levinha, mandei mensagem pra Elle avisando que estou pronta, olhei o relógio e era 6:50am, peguei minha mochila e desci as escadas.
O sol já estava saindo o que significava que o dia ia está ótimo, cheguei na cozinha e como não estava com fome peguei uma maçã e enquanto comia fiquei olhando as redes sociais aleatórias e bom acho que não cheguei a me apresentar para vocês certo?
Como sabem me chamo Emma tenho 16 anos, estou no meu último ano do colégio e sempre tive o sonho de ser estilista, uma realidade bem diferente dos meus pais né? Bom acontece que medicina não era a carreira que eu quero para mim, mas meu pai sempre sonhou com a filha dele se formando em Harvard e sendo uma cirurgiã assim como ele, mas a faculdade que eu realmente queria estudar ficava na Califórnia, a universidade de Berkeley, então não faço a mínima ideia de como contar isso para meu pai, enfim eu tenho dois grandes melhores amigos Brandon e Elle.
Brandon e eu nos conhecemos quando éramos crianças por causa das nossas mães que são cirurgiã e atuam no mesmo hospital e a gente não se desgrudava nunca. Por mais babaca que ele seja as vezes, ele sempre esteve lá por mim ainda mais quando eu precisava dele. A Elle e eu, nos conhecemos no ensino fundamental ela tinha acabado de entrar no colégio que estamos até hoje e eu acabei ajudando ela no início e desde de então a gente não se desgrudava, então ficou Brandon, eu e a Elle. O que para mim era ótimo, já para eles não, vamos dizer que eles trocavam farpas e provocavam um ao outro sempre, no início eu achava que iria rolar algo entre eles, mas quando Noah entrou no colégio, a Elle e ele se envolveram, mas eles ficavam naquelas igual boomerang terminavam e voltavam e quando ela dizia "Noah e eu voltamos" nem era mais surpresa pra mim.
Me assusto com o barulho que vinha da buzina do lado de fora da minha casa me tirando dos meus pensamentos, pego a minha mochila, jogo a maçã que havia pegado no lixo e saio de casa trancando tudo, desci os pequenos degraus e fui em direção ao carro da minha amiga adentrando no mesmo.
Assim que me viu, Elle abriu um largo sorriso.
— Bom dia meu neném — disse feliz e quando ela estava assim isso envolvia Noah
— Bom dia Ell, ja pode conta a novidade.
— Como sabe que tenho novidades? — disse me olhando com as sobrancelhas erguidas— Porque você nunca fica tão feliz de manhã e ainda mais no primeiro dia de aula — disse óbvia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
FanfictionEmma é uma garota amável, divertida, inteligente, cheia de amigos e popular da escola, em uma certa noite vai para uma festa de despedida do verão, afinal seu último ano iria começar, o que a Emma não contava, era que um par de olhos de oceano iria...