2 anos depois....
Pov. Billie
- Muito obrigada pela entrevista Billie - a mulher na minha frente sorria amigável
- Por nada - dei um sorriso e me levantei do lugar que ocupei
Me despeço da equipe da rádio que dei a entrevista e sai do local junto com meu irmão e meus pais do local da rádio, mas antes dei alguns autógrafos e tirei fotos com alguns fãs que estavam em frente ao local, logo entrei no carro e o nosso motorista deu a partida.
- Certo agora você tem algumas sessões de fotos e depois um programa de tv e.... - parei de dar atenção a minha assistente assim que vi o nome de Emma brilhando na tela do meu celular.
Fazia exato dois anos que tudo aconteceu, Emma passou por períodos extremamente difíceis desde que foi encontrada, nos primeiros meses ela tinha pavor de sair na rua ou de ser tocada, tinha milhares de pesadelos durante a noite e mesmo com o tratamento psicológico demorou certa de seis meses para ela começar a ficar bem.
Eu não saia do lado dela nem para beber água, tinha medo que ela tentasse algo contra si mesmo como fez no primeiro dia que chegou em casa, ela apenas chorava e se lamentava por estar viva e ver Emma daquele jeito me destruiu de uma forma inacreditável.
Cancelava o máximo de compromissos que eu conseguia e isso já estava me causando sérios problemas e mesmo assim eu não ligava até que tivesse certeza de que Emma estaria bem, o que resultou em uma Emma extremamente brava comigo e ela batia o pé para que eu cumprisse toda a minha agenda e foi exatamente o que eu fiz com a condição que ela não tentasse nada contra si mesmo e que tentasse ficar melhor e deu certo.
Hoje quando olho para Emma e vejo a mulher forte que ela está virando e faz meu coração encher de orgulho, principalmente quando ela decidiu que iria retomar com a sua vida e aos poucos ela foi conseguindo sair mais de casa e se socializar com seus amigos, Zoe estava sempre por perto para o que ela precisasse, Lee e Ally iam na casa dela todos os dia.
Infelizmente Emma perdeu sua formatura, mas passou sendo a primeira de sua turma com melhor desempenho e saiu com prêmios e um diploma que foi entregue pelos seus amigos.
Depois de uma ano ela finalmente decidiu que iria se inscrever para a faculdade de moda e contou para seus pais o sonho que tinha e claro que de início o seu pai não aceitou , mas hoje é uma das razões a qual ele sorri, não por Emma está seguindo seu caminho e seu sonho, mas por ver que sua filha está bem.
E nós? Bom... continuamos na mesma, nos tratamos como se fossemos um casal, mas não somos exatamente um casal, então tomei a decisão de que iria mudar isso. Estava conversando com Finneas e o convenci de me ajudar com o pedido, tinha tudo planejado e quase tudo pronto, só faltava arrumar tudo e finalmente fazer o pedido.
Chamada de vídeo on
Oi meu amor - falei assim que atendi a ligação de Emma
EU ENTREI BILLS - ela berra animada - EU ENTREI NA NYU, EU FUI ACEITA AMOR - e um pontada de angustia me atingiu
Oh meu deus Em parabéns - falei sincera - Você mereceu amor e merece muito mais - sorri
Tudo isso graças a você - podia ver que uma lágrima se formava no canto de seus olhos
Hey pode parando, isso é graças a você e seu desempenho de lutar por seus sonhos - sorri
Meu sonho é você - uma sensação de felicidade me atingiu me fazendo abrir um sorriso largo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
Hayran KurguEmma é uma garota amável, divertida, inteligente, cheia de amigos e popular da escola, em uma certa noite vai para uma festa de despedida do verão, afinal seu último ano iria começar, o que a Emma não contava, era que um par de olhos de oceano iria...