Especial

3.9K 319 167
                                    

Pov. Billie

Turnê, premiações e entrevista, essa era a minha vida desde que terminei o ensino médio o quão louco a minha vida ficou desde que terminei o mesmo e apenas com uma música que gravei para um trabalho de escola, que eu e meu irmão fizemos juntos que coisa não?

Meu irmão Finneas é meu produtor e meu melhor amigo, eu conto tudo para ele desde das piores as melhores coisas que me acontecem, escrevemos músicas juntos, ele me ajuda a gravar ele é um cara extremamente brilhante e eu o admiro muito não só como artista, mas como o ser humano que ele é e bom é que ele me acompanha em todos os lugares do mundo que eu vou, junto com o meu pai, antigamente minha mãe costumava ir comigo mas ela decidiu que iria continuar dar aulas como fazia antes de eu ficar famosa, então ela voltou para o antigo colégio onde eu costumava a estudar e me lembrar dele me fez dá uma risada ao lembrar das coisas que eu, Zoe e Drew costumávamos aprontar e elas são as minhas melhores amigas da vida, hoje em dia Zoe é modelo e Drew faz faculdade de arquitetura e sempre que dá nos encontramos e relembramos nos velhos tempos.

Como minha vida agora é corrida e passo mais tempo viajando do que na minha própria casa eu tento aproveitar o máximo com a minha família e amigos quando estou em casa, fiquei fora 1 mês divulgando meu novo single, então era muitas coisas para fazer como entrevistas, algumas apresentações e show privado e ontem cheguei de viagem quando coloquei meus pés no aeroporto de Austin nem acreditei que estava perto de casa e quando finalmente cheguei em casa e era muitos beijos e abraço da minha mãe e como senti falta dela, dos abraços e a proteção dela, então depois de muitas conversas e momento em família Zoe me mandou mensagem me chamando para uma festa, de início eu neguei dizendo que estava cansada da viagem, mas como conheço minha melhor amiga, ela insistiu e eu acabei cedendo até não via ela a 1 mês, como Drew estava comigo na viagem então não custava nada ir com ela, a festa era de adolescente porque segundo Zoe o namorado dela vai estar lá com seu primo que vai para o último ano dele e Adam quer que ela vá e como a bonita não queria ir sozinha sobrou pra quem? Isso mesmo eu e Drew. A festa até que foi legal, porém um par de olhos de avelã me deixou intrigada.

                   Flashback

Tinha acabado de chegar no lugar onde Zoe me mandou o endereço, a casa parecia mais uma mansão do que uma casa, como eu não estava muito afim de ir coloquei qualquer roupa que vi no meu closet e sai, desliguei meu carro e sai do mesmo ativando o alarme, assim que entrei no local havia bastante adolescente bebendo, dançando ou só parados conversando entre si, entrei dentro da casa que chutaria ser a sala de estar, procurei Zoe ou a Drew com os olhos até que senti uma mão tocando meu ombro e quando olho pra trás era Drew sorrindo

     - Até que fim você chegou Bils, não aguentava mais ver Zoe se pegando com o namorado dela - fez cara de choro e eu ri

     - A salvadora da sua noite chegou então - fiz charme me achando

     - Rarara Eilish muito engraçado - revirou os olhos e eu ri

     - Bom o que vamos fazer no meio desses adolescentes? - perguntei olhando em volta

     - Nossa você fala como se fosse uma velha de 50 anos - rimos - vamos até Zoe o Adam, eles estão com o pessoal dele e o primo - Drew disse por fim

Fomos até Zoe e Adam que estavam com um pessoal, eles estão conversando entre si e quando Zoe me viu simplesmente correu e me abraçou como se não me visse há uns 10 anos

     - Ahn... Zoe você tá sufocando - disse quase sem ar

     - Eu estava com saudades Eilish eu não te vejo a 1 mês - disse ríspida - e ainda levou Drew e me deixou - disse cruzando os braços e fazendo bico aquilo foi adorável

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora