Capítulo 16

5.9K 226 32
                                    

~Alice~

Acabo de acordar e vejo no celular que ja são 08:34, olho para a Thassila e a para Laisa, levanto da cama e vou ao banheiro me arrumar, tomo um banho e coloco um short e uma blusa. Saio do banheiro e vejo as duas acordadas.

-Bom dia gatas - Alice.

-Bom dia- as duas respondem em coro.

- Pelo visto, andaram ensaiando as respostas - Alice.

As duas dão uma risada sincronizada.

- Acho melhor irem se arrumar, temos aula daqui a 10 minutos - Alice.

- Okay amor - Laisa.

- Nossa cara, vocês podiam parar um pouco com esse AI AMOR - Thassila.

- Mor pega a toalha pra mim ? - Laisa.

- Claro amor - Alice.

Thassila revira os olhos e nós damos risada.

Saimos do quarto e fomos para a aula, e damos logo de cara com Newane.

- Ai demonio, o la de baixo abriu as portas mais cedo, foi ? - Thassila.

- Claro, pra você estar aqui então deve ter acontecido isso mesmo, oi alice, oi namorada da alice que eu não gosto- Newane.

- Não vou discutir, vou sentar amor. - Laisa.

- Gatinha, te orienta, não sou tua amiga então nem se dirija a mim, obrigada. - Alice.

- Todos sentados, parem de briga as 3 ai, a não ser que queiram brigar com a diretora, acho que não né ? Okay. - Professor.

- Hoje vou fazer uma coisa diferente, não quero brigas nessa aula, caso contrario eu retiro da sala, essa é uma semana especial, vai vir 3 ex prefeitos e quero que façam uma exposição, quero idéias para melhorar a cidade e essas coisas, vou separar os grupos, quero cartazes, videos, tudo que puderem, valeu. - Professor.

- Gostei, tenho boas opiniões sobre esse assunto- Thassila.

- Nossa vou adorar fazer isso - Alice

- Sua ironia é a melhor - Laisa

- Ja criei grupos, fiquem quietos, amanda, Charlie, Sophe, Katherine. 2 grupo: Newane, Lorray, Lys e Fael. 3 grupo: Thassila, Matteo, Laisa e Alice ( que novidade). 4 grupo: Amber, Caroline e Daniel. Vou entregar os materiais, podem começar ja.- Professor.

- Quem é Matteo ? - Laisa.

Um menino aparece atrás de nós e diz : Eu. Ele tem cabelo azul, cor de pele branca e olhos verdes.

- Uau - Thassila. Ele da um sorriso pra ela.

- Você é a Thassila então né ? - Matteo.

- Desde que nasci - Thassila. Eles sorriem um pro outro.

- Tu é muito bonita, gostei do cabelo platinado- Matteo

- Eu tento, não somos diferentes né, cabelo azul, aliás, gosto de azul, e você é bonito também - Thassila.

Ele assenti e da um sorriso pra ela que retribui com o mesmo.

- Tomara que de certo. - Alice. Laisa entendi meu comentario e sorri.

- Alice ? E Laisa ? Vocês são todas bonitas e vai ser um prazer fazer esse trabalho com vocês. - Matteo.

- Prazer, Laisa é minha namorada, linda né ? Eu sei, você é bem bonito- chego mais perto dele- Mas ja tenho minha gata, se senta ai.- Alice.

- Lésbicas ? Uhum, vocês são legais - da um sorriso de canto- bom, tenho algumas idéias, sei que não vai dar tempo de fazer na classe, podemos marcar de ir no quarto de alguém.- Matteo.

- No meu, Thassila te encontra e te acompanha até la- Alice. Dou uma piscada para Thassila, que olha envergonhada para Matteo, ele da um sorriso pra ela e os dois trocam olhares.

- Vou falar com o professor e o diretor porque vai ter um menino no nosso quarto né, e não quero problemas, Laisa, vem comigo ? - Alice.

- Okay, estamos indo gente, até mais tarde.- Laisa.

Todos dão um sorriso e eu e Laisa saimos.

~ Thassila ~

- Meu Deus, que vergonha. - Thassila diz sorrindo e tampando com as mãos o rosto.

- Não precisa, e não esconde o sorriso, gostei ja da sua boca, com todo o respeito.- Matteo.

Fico completamente corada e deixando um sorriso transparecer.

- Quer ir andar comigo ?- Matteo.

Apenas concordo com a cabeça e saimos da sala, entramos em um corredor vazio cheio de armários, ele me prensa em um armário, começa a me beijar, leva sua mão até minha cintura e me puxa mais pra ele, não consigo resistir a isso e me entrego completamente.

- Tava louco pra fazer isso desde que eu te vi, quem dera se você fosse minha, te foderia e te mimava- Matteo. Diz ele me olhando com um olhar safado e mordendo os lábios.Percebo sua mão subindo em meu corpo e ele beija meu pescoço.

- Não...faz...isso.- Thassila. Digo num tom rouco de gemido.

- Fazer oque ? Tu falando com essa voz me deixa só mais louco pra fazer oque eu não posso fazer contigo aqui.- Matteo. Ele aperta meus seios e beija o canto da minha boca, dou um gemido leve, mas ele aperta meus seios mais forte e não resisto em gemer mais alto.

- Nossa, se tu tivesse na minha cama...- Matteo. Ele da um sorriso safado e me beija.

- Que bonito, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai ? - Newane.

Olho pra ela com raiva, saio de perto do Matteo e quando vou dar um tapa nela, Matteo me segura e fala no meu ouvido:

- Vai perder tempo com essa ai?

Resolvi focar mais na thassila gente, mas ainda vai ter muita coisa sobre Laisa e Alice.

Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde histórias criam vida. Descubra agora