música: Acabou - projota
- Sabe, eu andei pensando e acho que não vai dar certo a gente namorar mais, principalmente por causa da distancia. Laisa fala e eu fico sem entender o porquê disso agora.
- Claro que dá, eu posso ir te ver, só não me deixa Laisa...por favor. Digo e ela me olha fria.
- Não insista Alice, tá sendo difícil pra mim também mas eu sei que não vai dar certo, então acabou tudo aqui.
- Não acredito que você tá fazendo isso. Digo já deixando escorrer uma lágrima.
- Não chora Ali, vai ser melhor pra nós duas.
- Pra você só, depois de tudo que eu fiz por você, tu resolve me deixar por causa de distância? Bela pessoa você.
- Eu fiz muito por nós duas também, mas sei que nunca daria certo por causa da distancia, não dificulta o que já tá difícil, Alice.
- Claro né, você só pensou em você...que seja, tchau e boa viagem. Saio do quarto e bato a porta com força procurando o quarto da Thassila.
Bato na porta, sinto ela correr pra abrir...entro e sento na cama dela e espero ela fechar a porta.
- Laisa acabou com tudo...
- Tá brincando? Thassila fala, surpresa.
- Queria mas não, sabe o quanto isso vai ser difícil pra mim né? Ela me ensinou o que é amar, e eu amei-a intensamente, eu construí planos com ela, eu quis ela pra sempre em minha vida e agora ela me deixa por causa da distancia? Sinceramente eu tô sem chão.
- talvez não nessa vida mas você ainda vai ser a minha vida...Thassila começa a cantar.
Deito no colo dela e começo a chorar pensando em como deixar ela ir...isso não vai ser fácil, Laisa foi a guria que eu amei de verdade e foi recíproco, ela me faz tão bem...fazia né.
Thassila me acalma muito, ela é a amiga que em todas as horas vai saber te ajudar, agradeço tanto por ela ter entrado na minha vida. Ouço batidas na porta e logo em seguida Laisa entra...
- Eu vim me despedir. Diz ela com cara de choro...não acredito que ela esteja tão mal, se não, não faria isso.
- Ótimo, já pode ir embora. Digo e ela me encara e sai furiosa.
- Acha que precisava disso? Thassila pergunta.
- No momento achei necessário.
- Mas esse momento não vai acontecer de novo porque ela tá indo embora.
Levanto correndo e vou atrás dela, chego no jardim e vejo o carro da mãe dela saindo...tarde de mais, ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)
RomansaDuas garotas, um amor, uma promessa. O amor vem mas não é bem vindo em uma relação de promessas quebradas. Uma desaba e a outra segura, talvez seja assim...ou não! - Isso não vai dar certo Alice, desculpa mas não posso!! - NÃO... ...