~Alice~
Despertador tocou, acordei 8 horas da manhã, tinha que preparar tudo pra pedir Laisa em namoro...levantei da cama e vi Laisa dormindo ainda, fui até o banheiro, tomei banho e me arrumei.
Sai do quarto e caminhei até o quarto da Thassila, bati e nada dela abrir a porta, resolvi quebrar a porta mas dai ela abriu antes de eu fazer merda.
Thassila: Lindinha, não quebra a porta não, só tem essa aqui ta ? E eu preciso dela.- fez um coração com a mão pra parecer fofa.
Alice- Você não veio abrir a porta quando eu bati, ué- ela fez cara de quem tava aprontando- ATA, mas então, vou pedir a Lala em namoro hoje e você tem que me ajudar, então vamos ?
Thassila: Eita, espera um pouco então, vou me arrumar rapidinho , pode entrar.
Apenas assenti e sentei na cama, ela fechou a porta e foi se arrumar, fiquei mexendo no celular enquanto ela se vestia, mandei mensagem para Laisa:
*Mensagem on*
Alice- Bom dia ruiva linda *-*
Alice- Não fica louca ta ? Eu dei uma saidinha com a Thassi, 3 horas eu volto ta ? E fica arrumada porque a gente vai sair sz Beijos amor *-*
*Mensagem off*
Thassila já estava pronta, pegamos o carro e fomos comprar algumas coisas no shopping.
Thassila- Pega dourado ou roxo, vai ficar melhor
Laisa- Ah!! Olha essa roupa aqui, eu gostei...experimenta pra ver se fica bonito em você, dai eu compro pra ela...vai!!
Thassila- Gostei!
Compramos essa roupa e decidi comprar uma pra mim e pra Laisa.
Alice:
Thassila:
Fomos comprar flores, eu gostei mais das rosas e a thassila gostou mais das roxas, então pegamos as duas e montamos um buquê, compramos o buquê e fomos em busca de um urso grande, entramos em uma loja cheia de ursos.
Alice- Essa loja chega a dar medo, mano.
Thassila- Por isso que eu nem gosto de urso, olha os olhos do bicho, pai amado, vamos comprar logo um urso e sair daqui.
Alice- Haha ok!
Compramos um urso grande de R$250,00 e fomos pra minha casa, chegando la, apresentei Thassila pra minha mãe:
Alice- Mãe, to em casa, trouxe uma amiga minha pra me ajudar com o pedido da Laisa.
Minha mãe gritou la da cozinha.
Mãe: Eita que agora vai, bom dia amiga da minha filha!!
Thassila- Bom dia tia!!
Subimos até meu quarto, colocamos uma musica pra animar (Melanie Martinez - Mrs. Potato Head) E começamos a preparar tudo já, enchemos balões, grudamos fotos na parede...Thassila pegou o urso no carro e trouxe pro quarto.
Thassila- Mano, esse urso é muito pesado, se eu não fiquei forte agora, eu tenho problema então.
Alice- Haha eu carreguei essa coisa ai pelo shopping inteiro.
Colocamos o urso no chão encostado na parede, peguei uma caixinha e coloquei uma carta que dizia:
"Meu amor, a gente ja ta juntas a um tempinho né ? Então, por que não oficializar esse nosso rolo muito louco ? Tu é a menina mais linda do mundo e eu te amo pra caralho, e eu vou te proteger sempre minha linda, eu vou estar contigo quando você mais precisar e quando não precisar também, eu quero ser sua e quero que você seja minha..."
Coloquei um colar da lua na caixinha e deixei em cima do urso, ja estava tudo pronto, deixei a musica que ia tocar na hora que ela chegasse, ja no dvd com o video que fiz pra ela. Saimos do quarto e fomos comer algo.
Thassila- Eu to cansada em, é melhor que vocês fiquem pra sempre juntas se não eu vou dar na cara das duas.
Alice- Vai ser pra sempre *-* E quando tu precisar eu estou aqui pra te ajudar também em Thassi.
Thassila- Eu sei flor, por isso amo você...sabe o Matteo ? - assenti- Ele dormiu comigo essa noite e foi pro quarto dele 6 horas da manhã, eu não tenho certeza se gosto dele, mas se ele me deixasse...eu ia ficar arrasada, da um medo de se envolver em uma coisa que você não sabe se vai dar certo.
Alice- Minha linda, vai dar certo, eu sei que você conheceu ele nessa semana, mas ele aparenta ser uma pessoa boa, e se ele te magoar eu quebro ele ta ? Fica tranquila, to aqui contigo e sempre vou estar, se isso acontecer, eu vou fazer de tudo pra você ficar feliz.
Thassila- Cara *-* obrigada Ali, sério, por isso que te adoro.
Voltamos pra escola, e Thassila foi pro quarto dela se arrumar, eu fui pro meu quarto, encontrei Laisa assistindo Greys Anatomy (série foda) chamei ela e dei a roupa pra ela.
Laisa- Que linda a roupa mor, mas pra que ?
Alice- Vamos sair hoje e quero que você vista isso, daqui a 20 minutos quero você pronta, minha linda.
Ela concordou e foi se arrumar, fui até o quarto de Thassila, logo na primeira batida ela ja abriu.
Alice- Haha aprendeu agora né ?
Thassila- Claro né, não posso ficar sem porta- ela da um sorriso- Mas fala ae.
Alice- Ah eu vim dizer que se você quiser, pode levar o Matteo, a gente vai pra um restaurante muito lindo mano, e depois vamos pra minha casa.
Ela concordou apenas e deu um sorriso, voltei pro quarto e Laisa ja estava pronta e linda, agora era só esperar a hora pra sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)
RomanceDuas garotas, um amor, uma promessa. O amor vem mas não é bem vindo em uma relação de promessas quebradas. Uma desaba e a outra segura, talvez seja assim...ou não! - Isso não vai dar certo Alice, desculpa mas não posso!! - NÃO... ...