Capítulo 31

1.9K 109 27
                                    

~ Laisa

    07:00 e eu acordei na casa da Alice, que merda que eu estava fazendo lá ? Pois é, não sei. Olhei pro lado e ela estava sem roupa.
      -Que coisa mais linda- penso comigo.
      
       Fico olhando ela dormindo e cara, ela é maravilhosa, em tudo, o corpo, o jeito de dormir que no começo eu achava super esquisito, quem acorda na mesma posição que deitou ? Ela mesma, enquanto eu, acordo com a cabeça no pé, mas segue a life. Levantei da cama rindo pela merda que fizemos, relembrar isso é bom mas não pode acontecer mais, infelizmente. Caminho pelo quarto e vejo um porta retrato em que está eu, Thassila e Alice abraçadas, sinto muito a falta disso, a amizade da Thassila foi muito boa pra mim. Pego minhas coisas, dou um beijo no canto da boca dela e saio do quarto.

        - A noite foi boa né- Thassila diz rindo e eu levo um susto.
        - isso poderia não ter acontecido, seria melhor ainda, mas não posso negar, foi muito bom, mas é passado e eu não posso confundir as coisas- digo meio séria e a feição dela muda.
         - Não entendo, vocês não se permitem ser felizes, quando ela está de volta, perto de você, você quer ela longe, desculpa Laisa, mas as vezes eu acho que vocês duas gostam de sofrer, eu sei que você ama ela, da pra ver no teu olhar, tu falando poucas palavras sobre ela, da pra perceber- fito a parede enquanto ela fala, eu nunca consigo olhar no olho quando o assunto é sério- não mente pra si mesma, falando que não ama ela, porque qualquer um pode notar que é ao contrário.
 
     - Não é que eu não me permito ser feliz, é que tudo mudou, minha relação com a minha mãe e muito mais- digo com um tom mais firme e olhando pra ela, mas sinto que se eu continuar falando, vou começar a chorar- eu tenho medo de voltar pra ela e fazê-la sofrer de novo, porque eu sei que fiz ela sofrer quando fui embora, eu não queria ter ido mas cara, eu não tive escolha. Eu amo a Alice, realmente, mas eu tento mudar isso porque sinceramente, eu não acho que sou a pessoa certa pra essa garota.

      - Você ta com medo de não fazê-la feliz ? Laisa, vocês duas juntas se fizeram feliz, porra tu não lembra disso não ? Tu foi embora sendo obrigada, mas se ela ta aqui, é porque pode ter um recomeço cara, ela te ama, e eu sei que ela ta disposta a amar você cada vez mais.

          - Não Thassila, você não entende, eu não posso fazê-la feliz, as vezes o amor não suporta tudo- digo chorando, falar disso realmente me entristece- eu to saindo, só diz pra Alice que foi bom mas isso não vai mais acontecer.

          - Acho que ela já ouviu...- ela diz e eu olho pra trás.
      
           - Fica de boa, só foi uma noite, nada mais que isso- ela diz firme e eu sinto uma pontada no coração- tenha um ótimo dia Laisa- ela vai andando até a cozinha e desaparece do meu campo de visão.

             Isso doeu, eu sei que é o que eu quero mas eu também não quero, eu sei que ela ficou chateada com o que eu disse, mas ela foi tão forte e tão grossa, eu não esperava isso, mas tudo bem, tem amores pra vida, e os amores da vida. Peço um Uber e vou pra minha casa, chego e avisto minha mãe.

         - Oi mãe- digo e dou um beijo nela.
         - Oi, onde cê tava ? Liguei pra Dylan mas ela não me atendeu, e você também não- ela fala.
          - Tava na casa dela dormindo, a gente nem mexeu no celular e eu deixei no mudo, to subindo mãe.
        

  ~ Alice

         Eu nem acredito que consegui dizer aquilo, não era o que eu queria, mas vai se lascar né mano, a guria dorme comigo, e acorda metendo o louco, me poupe, eu não vou mais me importar com ela não, se ela não quer nada, beleza, eu quero menos ainda.
          Pego algo pra comer e vejo Thassila sentando na bancada da cozinha.

            - Uau- ela diz.
            - O que ? - ela olha pra mim e ri.
            - Você ta superando melhor agora.
            - Uma hora isso tinha que acontecer né nega, não da pra ficar sofrendo por gente que não sabe o quer pelo resto da vida- falo e ela assente- inclusive, vou arrumar um trabalho hoje, ou pelo menos tentar.
         
             - Ta na hora já né, se tu quiser ajuda pra entregar currículos, posso te levar no carro do Mat.
             - Tranquilo po, vou me arrumar e a gente já sai, beleza?
          
              Ela assente e sobe pra se arrumar, termino de comer e já vou pro meu quarto me arrumar, coloco um vestido rosa claro e um salto branco, arrumo meu cabelo e fico na sala esperando Thassila.
 

               Entregamos alguns currículos e isso foi chato demais, não dá pra tentar ser alguém na vida assim não, eu e Thassila paramos em uma lanchonete e uma guria muito linda vem nos atender, cabelo verde misturado com preto, olhos verdes e piercing no septo, fiquei apaixonada.

           Pedimos algo pra comer e aproveitei pra pedir o WhatsApp da guria que no caso, se chama Kemiya, fomos pra casa e chamei ela no whats.

Conversa on~

  - Ooi, sou a Alice

  - Oi nena, tudo bom ?

  - Onthw, sim e contigo?

  - Também kk

  - Que bomm, gostei muito da tua aparência

  - Aaah obrigada 💙 gostei da tua também

   - Cê namora ? Perdoa a intromissão

   - Namoro nada, ninguém me suportaria kk de boa

  - Hahaha poxa, por que ?

  - Sou surtada menina kkkk- ela diz e eu penso, tadinha, não sabe com quem ta falando.

  - Somos né meu amô, vamos marcar pra sair po, se conhecer melhor e tals

  - Vamos sim, que dia cê pode ?
 
  - Todos os dias kk, quer sair hoje a noite ? A gente pode ir pra um barzinho, sei lá.

  - Okay nena, depois tu me passa o endereço e o horário, vou terminar de trabalhar aqui, beijos.

- Beijoss amô.

  Desligo meu celular e vou fazer algo pro almoço, resolvo fazer um Strogonoff, como e vou pro quarto da Thassila assistir filme com ela enquanto o Matteo não chega, Matteo já começou a trabalhar aqui na empresa dos Shoier, Dan virou amigo do Matteo, pelo menos isso, se fosse o Alex, eu ficaria mais preocupada, Alex não é uma das melhores companhias, mas Matteo já é grandinho e sabe o que faz da vida.

            

Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde histórias criam vida. Descubra agora