Capítulo 28

1.8K 94 9
                                    


Era amor ou nunca foi?

Se passou um ano desde que eu conversei com a Laisa, e eu não desisti dela ainda, eu só não tenho forças pra continuar lutando por alguém que se foi e está bem sem mim...o que aconteceu nesses meses ? Eu fiquei amiga do pior Shoier, Thassila e eu tivemos uma briga séria porque ela queria ir pro Canadá com o Matteo só pra falar com a Laisa, mas isso não é motivo pra mim ficar brava né? Até que ela falou que iria morar lá com o Matteo...ai sim eu fiquei muito brava. Mas agora, cá estou, em um avião que está prestes a decolar pro destino mais confuso da minha vida.

Thassila: Você tem que colocar o cinto, cê sabe disso né?
Alice: Jura ? Tava botando fé que se eu não colocasse, poderia morrer - digo e reviro os olhos, Thassila sabe que eu não queria ir, mas ela sabe que eu não queria ficar sem ela também.
Thassila: Ainda ta falando? - reviro os olhos com toda vontade do mundo que acaba doendo minha cabeça. Thassila achou formas incríveis de me irritar, fico impressionada.
Matteo: Meninas, calem a boca, valeu.
Alice: Agora pronto, não sou obrigada a nada, seu atribulado!
Thassila: Rt mais bem dado.

O avião começou a sair do chão e eu comecei a orar porque eu não to muito afim de morrer hoje, Thassila percebeu que eu estava tensa e segurou minha mão.
Thassila: Não morre véi.

Depois disso eu morri dormindo...quando chegamos, Thassila me acordou e saimos do avião, e lá estava eu, de chinelo e meio no aeroporto. Pra que me arrumar ? Estava caminhando até que vi uma ruiva olhando pra mim.

Alice: -ã-o pode ser. - Meus olhos ja estavam inundados e ela veio correndo até mim.
Laisa: O-oi - ela diz chorando também.
Alice: Me da um abraço ?

Peço, ela vem e me abraça forte, choro mais ainda, tento me recuperar em seus braços, eu sentia falta do cheiro dela, do abraço dela, da boca dela, eu sentia falta dela!

Laisa: Senti sua falta- ela diz com a voz meio trêmula.
Alice: Eu também, mas posso te fazer uma pergunta ?
Laisa: Pode.

Eu fiz a pergunta e ela não respondeu, eu ja sabia a resposta, mas eu precisava ouvir, mesmo que doesse mais do que ja está doendo. Até que ela disse:

Laisa: Não.

Eu desmoronei pela 2 vez, mas foi por dentro. A pergunta não foi se ela estava com outra, ou se ela queria que eu fosse embora, a pergunta era se ela ainda me queria...



Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde histórias criam vida. Descubra agora