Alice*
Laisa foi embora a duas semanas e eu estou muito desanimada, Thassila não aguenta mais me ouvir falando sobre o quanto eu fui idiota de deixar ela ir embora, mas eu não sei o que podia fazer...eu preciso fazer algo que me deixe melhor.
Peguei meus lápis e canetas, e comecei a desenhar...
Após terminar, pensei em ligar pra Laisa, mas eu posso superar, afinal, quem não pode ?
Hoje terá uma festa na casa dos malditos Shoiers...quem são? A melhor família do mundo, vulgo pior.Alex Shoier *
- Eei cara, qual foi ? Tem como tirar essas luzes daqui ? É uma festa dos Shoiers, não um aniversário de criança!
Liguei para alguns dos meus organizadores questionando-os por não estarem aqui ainda...e meu irmão que deveria ter chegado com as bebidas já.- Irmão, tu tá bem tenso em muleque, mas ae, eu convidei a Alice pra festa de hoje e ela confirmou, então pega leve com as babaquices beleza ?
- Quem é Alice, doido ?
- Alice Lispector o idiota... "Quem é Alice"- ele diz mudando a voz, me imitando, ai ai, eu só queria paciência nessas horas- Alice Rhufor!
Ele diz e eu tenho um leve surto:- Muleque, você é retardado ou o que ? Convidar essa criança pra essa festa, cê ta maluco meu irmão?
- Criança ? Quem pegou a namorada dela só pra deixar ela sem ninguém foi você. - ele diz e eu dou risada lembrando disso, foi a uns anos atrás ai, quando ela começou a falar com meu irmão e ele me deixou de lado, aquela menina é o demonio.
- Eternas lembranças e melhores, mas então, ela ta com quem agora ? - pergunto pra ele.
- Ela estava com uma guria chamada Laisa, mas terminaram porque a menina foi morar fora.
Alice *Apesar de eu detestar o Alex, o outro irmão é meu amigo, Dan Shoier, uma das melhores pessoas que existem na minha vida. Vou pro banheiro e tomo um banho, coloco minha roupa que não é muito apropriada pra festa mas quem liga ?
Antes dou uma olhada no meu Facebook e vejo uma publicação de Laisa...como ela pode me esquecer tão rápido? Uau...dou um amei na foto e desligo o celular, talvez eu esteja enfurecida ? SÓ TALVEZ. Saio da escola e peço um táxi, caso eu beba, melhor não estraçalhar meu baby carro.* Gente, eu estava vendo os capítulos anteriores e meu Deus, eu sou tão ruim assim ? Prometo tentar melhorar, beijos e até a próxima*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)
Roman d'amourDuas garotas, um amor, uma promessa. O amor vem mas não é bem vindo em uma relação de promessas quebradas. Uma desaba e a outra segura, talvez seja assim...ou não! - Isso não vai dar certo Alice, desculpa mas não posso!! - NÃO... ...