Laisa *Faz duas semanas que eu me mudei pro Canadá. Deixar a Alice foi bem doloroso mas foi preciso, não ia dar certo, não posso ser egoista ao ponto de privar ela de ser feliz por causa de mim...ela me ensinou a amar em tão pouco tempo.
Penso nela a todo tempo, como ela deve estar ? Tenho o contato dela salvo mas não é certo eu chamar ela por mais que eu queira muito. Ela tem que ser feliz.
Afasto meus pensamentos quando ouço Dylan cantando uma música que tocava no pendrive enquanto eu dirigia...Dylan: Talvez um dia a gente se resolva
Talvez tu seja mais uma cicatriz
Mas sempre que falam de ti, lembro da tua mão na minha, meu Deus o que é que eu fiz?!!
Laisa: Troca de música, essa música é muito idiota - digo pensando no quanto essa música me faz lembrar dela.
Dylan: O minha linda, cê não vai fazer eu pular todas as músicas que te fazem lembrar dela né ? - ela diz um pouco séria- Você baixou todas as músicas que lembram ela e agora fica com essa palhaçada de "troca a música".
Isso é verdade, eu baixei praticamente todas as músicas que eu e Alice ouvíamos. Ela não sai da minha mente desde que a deixei naquele quarto, mas ela não veio atrás - discuto comigo mesma no meu pensamento- mas eu fiz questão de afasta-la de mim.
Dylan é uma amiga minha que conheci aqui no Canadá, ela estuda na mesma escola que eu, e veio pra cá faz uns 2 meses...fizemos uma boa amizade e desde então ela sabe de tudo.
Paro o carro na frente da minha casa, fecho a porta do carro e entramos, deixo a chave na estante e vou com a Dylan pro meu quarto.
Dylan: A gente tem que estar lá as 9 horas, então anda logo, e me empresta aquela tua calça rasgada, e tua blusinha preta e branca ?
- Pega lá no closet, só não bagunça aquela merda porque depois eu tenho que ficar arrumando- falo gritando porque ela já tava distante.
A gente tava pronta já pra festa que ia ter do amigo da Dylan. Minha relação com a minha mãe melhorou, mas ela não aceita que eu seja lésbica. Chamo minha mãe pra tirar uma foto nossa e posto no Facebook:
Laisa Campus:Você que aguenta minhas crises, me suporta a todo tempo. Se não fosse por você, eu estaria sozinha 💜
- com Dylan Collin(...)
Mãe: chega de fotos, tenho coisas pra fazer, não cheguem tarde, se for dormir na Dylan, manda mensagem e juízo menina, você ja aprontou demais.
Reviro os olhos por saber exatamente do que ela se referia...pego a chave e saio com a Dylan para a festa.Alice*
Chamo Thassila e Matteo pra irem comigo, ja que eles vivem grudados agora.
Chegamos na festa e Dan vem na minha direção:
Dan: A minha zangada veio- ele grita e percebo uma garrafinha de skol na sua mão, dou risada - e quem são os convidados da melhor ?
Alice: Eae Dan, esse é o Matteo, segurança da moça aqui - Matteo me olha com um cenho franzido enquanto Thassila ri- Brincadeira, é o namorado dela, e ela é minha amiga Thassila.
Dan me puxa para um canto, eu ja sabia as perguntas que iram vir pela frente, faz um tempo que não conto as coisas pra ele, então ele só sabia o que todo mundo sabia.
Dan: Primeiro, você ta bem? Segundo, que história é essa de ela ter te deixado ? E como assim você tava namorando e eu não fui o primeiro a saber ? - Reviro os olhos até ele acabar com as perguntas me abraçando.
Alice: Bom, eu to vivendo, ela me deixou porque a mãe apareceu, não sabia que ela é lésbica e levou ela pro Canadá, e eu não te contei porque a gente andou um tempo afastado né Dan. - assim que termino de completar a frase, ele abaixa a cabeça, mas era a verdade, e ele sabe disso.
Dan: Olha, me desculpa, eu não devia ter te deixado sozinha, mas meu irmão tava muito louco, e se ele chegasse em casa sem mim, cê tá ligada que a coroa me quebrava - lembro da Sr. Shoier ligando pra ele sem parar- não era minha intenção te chatear, tu sabe que faz parte da minha vida.
Alice: É eu sei, ta tudo tranquilo agora, mas ae, o merda do teu irmão não vai encher meu saco hoje não né ?
Alex: Sentiu saudades morena? - o embuste chega me abraçando, tiro o braço dela de cima de mim e dou o meu pior olhar- Garota terrível essa, saiba que eu te perdôo por você tirar meu irmão de mim- ele diz isso e eu dou risada, é bom lembrar das vezes em que eu chamava o Dan pra sair comigo só pra deixar o Alex em casa sozinho jogando video game.
Alice: Você sempre será odiado por mim, meu caro - ouço a risada de Dan.
Dan pede pra mim tirar uma foto dele e logo em seguida ele publica no Facebook :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)
RomanceDuas garotas, um amor, uma promessa. O amor vem mas não é bem vindo em uma relação de promessas quebradas. Uma desaba e a outra segura, talvez seja assim...ou não! - Isso não vai dar certo Alice, desculpa mas não posso!! - NÃO... ...