Capitulo 21

4.1K 234 6
                                    


 *Laisa narrando*

   Já havia se passado  uma semana após o ocorrido, evitava minha minha mãe, as ligações dela, as cartas dela, ela não sabia que eu ja havia descoberto, eu tinha que ter um tempo pra reorganizar minha cabeça...era muita informação pra processar...nesses últimos dias tudo estava deprimente até Alice chegar e me animar, confesso que Alice está me ajudando muito e sempre que pode ela da conselhos, ah claro, Thassila também tenta passar a maior parte do tempo comigo e com a Alice...elas acham que eu possa ter uma recaída e desmaiar de novo.

    Dois dias que se passaram eu não havia desmaiado e sinceramente, ja acho que estou melhor...tudo que me falaram sobre minha mãe e o estupro foi um choque pra mim, e digamos que eu tenha ficado um pouco doente por causa disso, só quem vive um estupro sabe como é, nunca se esquece...mas era hora de seguir em frente né ? Eu acho.

     **

     - Você tem que voltar a ir as aulas, Lala... fizemos aquele trabalho sozinhos e colocamos seu nome mas só dessa vez, você tem que voltar a vida normal minha linda. Alice tentava fazer com que eu voltasse como era antes mas é um pouco difícil quando a fase mais ruim da sua vida vem a tona.

     - Eu vou...só não hoje- digo sem olhar pra ela, estava vendo uma paisagem muito bonita e eu sabia que se olhasse pra Alice, iriamos brigar como toda a semana viemos fazndo.

     - Olha, eu sei que é tudo muito difícil- ela se aproxima de mim, fico um pouco nervosa lembrando dos toques daquele cara, apesar de fazer um bom tempo ja, eu ainda me recordo- Está com medo de mim ? Se encolheu quando me aproximei...Laisa olha pra mim. Olhei pra ela com um olhar baixo ainda.

      - Não da, eu não consigo, tudo veio a tona Alice ! - Gritei com a esperança dela me entender- Eu não tenho culpa se o toque dele ainda me vem a mente, eu era uma criança!! Olhei pra ela com os olhos marejados esperando um sinal no seu olhar que me entendesse,mas não...tudo que ela fez foi me olhar com aquele olhar sem expressão e sair do quarto batendo a porta. Sentei na janela e abracei meus joelhos depositando a cabeça em cima deles.

--

  * Alice Narrando*

      Sai furiosa do quarto e o por quê ? Porque toda vez que a gente briga ela se da ao máximo de coitada e isso me irrita extremamente, normalmente a gente luta pra acabar com o medo, a angustia, mas não, ela tem que ser a diferente, ela quer se fazer de coitada o tempo todo e ficar la chorando ao invés de tentar superar pelo menos. Andei pelos corredores até achar a lista de quartos em uma das portas das salas, visualizei o numero do quarto de Thassila, por causa de tanta irritação eu esqueci o numero do quarto da minha unica amiga, Incrível.

       Bati na porta uma vez e foi o suficiente pra ela vir correndo e abri-la, ela percebeu o caos que eu tava...e ela sabia muito bem o porque.

      - Brigaram de novo ?- Apenas assenti segurando o máximo que podia as lagrimas que insistiam cair- Oh céus, como pode! Vocês não podem viver assim, da um tempo pra ela se recuperar Ali- fitei o chão enquanto ela falava, eu sabia que em um momento eu tinha errado, e o momento foi quando deixei Laisa sozinha ao invés de apoia-la quando ela mais precisava- Volta la agora, e vocês vão saber exatamente oque fazer...entende ?

      Assenti, dei um sinal com a mão para que me despedisse de Thassila, deixei o quarto dela e fui até o meu. Entrei e vi Laisa na janela encolhida chorando.

      Fui até ela em passos lentos, ela me olhou com aqueles olhos de quem tinha passado mais de uma semana chorando e somente ai eu entendi o quanto isso doía nela. Sentei-me do lado dela e abracei-a, ainda com receio de me abraçar foi se soltando aos poucos e ja estava desabando em meus braços.

     - Eu sei que deixei você quando você mais precisava- abaixei a cabeça- me desculpe por isso, eu não entendia o quanto você estava sofrendo...eu vou tentar, eu sei que não uma das melhores pessoa, eu fico irritada com qualquer coisa, perco a paciência muito fácil, eu sei - disse aos soluços ja de tanto chorar- eu te entendo agora... eu não sou uma namorada perfeita e talvez eu nunca seja mas eu vou fazer o possível e o impossível pra te ver feliz e esquecer de tudo isso, eu te prometo anjo...eu falhei contigo muitas vezes e nunca sei como recuperar isso...mas juro que eu tentar fazer isso ser diferente.

      Ela com os olhos inchados ja levanta a cabeça e me olha.

      - Você não é perfeita, ninguém é, mas, só você do meu lado ja me ajuda muito, eu te amo tanto ali- disse ela chorando e me abraçando.

     Ouço o celular dela tocar, ela olha e vê quem é, decide não atender, eu ja entendendo quem era peguei o celular e atendi:

      - Para de ligar pra minha namorada, ela não quer falar com você, ainda não percebeu isso ?- disse alterando a voz pra mãe de Laisa.

     - Quem é você ? SUA NAMORADA ? Minha filha não namora meninas, ela tem juízo!!

     - Realmente ela não namora meninas no plural, só comigo mesmo, mas nossa essa de você não conhecer nem a filha que tem é chocante em, ah e parece que eu tirei o juízo dela então- Ri sarcástica enquanto Laisa me olhava assustada mas querendo rir.

   - Passa esse telefone pra minha filha agora!!!- Berrou através do telefone.

  - Eu não vou passar nada pra ela, ela ja disse que não quer falar com você e se liga nas idéia porque você ja perdeu essa intimidade pra chamar ela de filha desde quando pagou um carapra estuprar, E se vir aqui procurar ela quem vai te colocar na polícia sou eu!- Disse ficando nervosa ja e desliguei o telefone.

     Laisa estava deitada na cama bem quieta, queria saber oque se passa nos pensamentos dela, as vezes acho ela tão fechada...deitei do lado dela e puxei-a mais pra perto de mim, acariciei seu rosto delicado e depositei um beijo em sua testa, sua expressão era a mesma, não dava pra entender ela e o que eu mais queria era isso, entender ela.

     - Acha que ela vai vir aqui ? - Um tempinho se passou e ela resolve perguntar.

    - Talvez sim, talvez não, é incerto mas se ela vier...eu to aqui e não vou deixar ela te levar e nem te machucar- cobri ela com o cobertor que estava na ponta da cama e dei um selinho nela, vi que ela ja estava quase dormindo, fiquei mexendo no cabelo dela até ela dormir.


* Não sou de dar avisos porque sei que quase ninguém gosta, porém muitos vão achar o capitulo meio fraco, então é que eu precisava colocar a mãe de Laisa no meio da história...ah mas por que tão do nada ? Porque os meus planos pra essa história  vai envolver muita coisa, tomara que gostem*





Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde histórias criam vida. Descubra agora