P.O.V Luana
Acordo com o chato barulho do despertador. Me sento na cama, e fico observando o teto do meu quarto. Após alguns minutos, vou e tomo uma longa ducha quente e visto minha camisa grande e uma meia calça. (Mídia). Depois desço para tomar café.
-Oi Vovó. -Dou um beijo em sua bochecha
-Oi princesa. -deposita um beijo em minha testa, e me encolhe em um abraço.
-O que tem pra comer vo?
-Eu preparei panquecas de maçã. -diz sorrindo.
-Ai obrigada vovó, você é dez! -dou um abraço nela e vou comer.
Após comer, me sento no sofá ao lado de minha vó, que presta muita atenção nas notícias que passam na TV.
- Vovó, posso te fazer uma pergunta?
-Hum, pode. -diz concentrada na TV
-Porque meus pais, não me dão mais atenção?
- Ela me olha. Olha querida...- desliga a TV. Depois que você descobriu que sua mãe estava grávida, você começou a tratar eles mal. Então resolveram se afastar.
-E porque a Senhora, foi a única que ficou ao meu lado? -eu a encaro
-Porque, eu sabia que sem sua família você seria sozinha. Você não teria com quem conversar, e isso faria mal ao seu psicológico. E também porque eu te amo né.
-Eu também te amo vó. E sobre o meu psicológico, eu acho que você tem razão. Se não fosse você, eu seria sozinha. Eu ficaria louca. -disse sorrindo
-Mas você tem a mim. E sempre que precisar pode contar comigo. -diz e me abraça.
-Bom vó, eu vou para o meu quarto. E eu tava pensando em irmos comer fora hoje.
-Ok querida. E eu gostei dessa ideia. Vamos a uma pizzaria pode ser?
-Claro. Te amo. -digo e lhe dou um beijo na bochecha e um abraço.
Subo para meu quarto, e deito em minha cama, escutando minhas músicas, e pensando o que eu fiz de tão grave, para minha família me abandonar. Acabo pegando no sono, em meio aos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
ChickLitOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime